Capítulo 24

70 10 0
                                    

Durante o jantar o gramado se encheu, nossos colegas que não estavam na cerimônia chegaram para o jantar, cumprimentamos a todos antes de finalmente poder sentar e comer algo. O brinde foi emocionante, nossos padrinhos e madrinhas dando um breve discurso e na vez de Ominis ouvi-lo dizer família para mim foi o que mais me tocou.

Lentamente uma música começou a tocar, com um movimento de sua varinha a professora Weasley abriu espaço para uma pista de dança.

-Me concede essa dança? -Sebastian esticou a mão.

Aceito com um sorriso e somos os únicos naquela pista, a mão que está em minha cintura me segura firmemente, todos os convidados nos olham enquanto ele conduz a dança. Ominis e Imelda se juntaram a nós na dança, Poppy e Gareth seguidos de Naty e Lucan.

No fim daquela música uma salva de palmas por parte dos convidados, na segunda música muitos outros casais se juntaram.

Após algumas músicas tive que parar, os sapatos estavam me matando, minhas amigas e eu nos sentamos com alguns drinks. Sebastian e Ominis conversam mais longe.

-Nervosa? -pergunta a Imelda.

-Já estive mais.

Ela me parecia desanimada depois de todo agito inicial ter passado, com um pouco de insistência ela revelou que quando foi para casa contar para seus pais sobre o casamento a única coisa que eles viram foi o nome da família Gaunt por serem um dos sagrados 28, foram extremamentes rudes quando Ominis contou sobre sua decisão de renunciar o nome de família depois de casado. Imelda o levou embora no mesmo momento espumando de raiva e não tocaram mais no assunto desde aquele dia, e claro ela não considerou os convidar para a cerimônia.

Na verdade aprecio o autocontrole que ele teve sobre a situação, eu sei que eu sem lugar eu jamais poderia lidar de forma pacífica a alguém que insultasse Sebastian por algo parecido, ainda mais sem saber sua história, nem em um milhão de anos eles teriam qualquer direito de falar sobre a decisão dele.

-Vou ser a primeira a chutar os traseiros deles se aparecerem. -digo.

Ela me agradece o clima voltar a ser tranquilo, durante a conversa Poppy me questiona sobre meus viveiros, digo a ela para não se preocupar, Deek tinha um novo trabalho, cuidar das criaturas em minha ausência e pedir para a diretora os libertar quando finalmente todos esses caçadores tiverem sido pegos.

De longe percebo a diretora Weasley conversando com Sebastian e Ominis, eles parecem bem animados e dão algumas olhadas em nossa direção, percebo que estou sendo chamada por eles então peço licença às minhas amigas.

-Bom como eu estava dizendo aos dois, a escola irá requerer de alguma ajuda no próximo ano, foi bem difícil lidar com toda a papelada e questões legais sozinha, por isso ofereci ao senhor Gaunt o cargo de vice-diretor, precisamos de uma visão mais jovem, além de suas notas serem excelentes, não vejo alguém mais qualificado para os padrões que buscamos. -diz Matilda.

-Por Merlin, Ominis meus parabéns.

Lhe dou um abraço apertado, não tenho palavras para dizer o quão feliz eu estava por ele.

-Não só isso, eu vou precisar de uma ajudinha, então talvez a heroína de Hogwarts precise ficar por aqui mais um tempo, se concordar é claro. -diz Ominis.

-Está falando sério? Eu trabalhando em Hogwarts?

-É claro, além do mais a professora Hecat planeja se aposentar daqui a poucos anos, espero que quando chegar a hora você possa assumir o seu lugar. -diz Matilda.

Minha expressão de surpresa é tão evidente que os três riem de mim, em suas palavras quem mais seria qualificado para essa tarefa? Fiquei um bom tempo ao lado da professora, além de todos os perigos que foram enfrentados.

Diana Delacour x Sebastian SallowOnde histórias criam vida. Descubra agora