Sinto meu corpo pesado e que minha cabeça vai explodir. Eu sei que não bebi o suficiente para estar com essa ressaca, aquelas poções foram um soco no estômago.
Abro os olhos lentamente e sei bem onde estou e o que fiz na noite passada. Puxo as cobertas para tampar meu rosto e então lembro que além de tudo estou nua.
-Achei que não ia acordar hoje. -disse Sebastian.
Alto demais para o meu gosto, apenas resmungo em resposta tentando voltar a dormir. Ele bate alguma coisa fazendo um barulho estrondoso e sinto meu cérebro chacoalhar.
-Minha cabeça...
-Ah. Está com dor de cabeça? Por que hein?
E mais uma gaveta é fechada com um barulhão.
-Sebastian! -reclamo.
Sinto o colchão afundar em minhas costas e ele puxa o lençol do meu rosto, a luz era demais e precisei virar o rosto para o travesseiro.
-Ainda é quarta-feira, lembra? Aulas e tudo mais que você sempre me cobrava?
-Amanhã eu vou.
-Não vai ser a única semi-morta hoje, estão todos se arrastando pelos corredores.
Sento ainda segurando o lençol sobre o corpo, tanto abrir os olhos aos poucos e quando me viro para olhá-lo noto a cama vazia do outro lado do quarto.
-Ah droga, fizemos Ominis ficar fora?
-Sinta pena quando descobrir o número de vezes que precisei dormir na cripta ou no sofá do Salão porque ele e Imelda ocupavam o quarto.
-Então ele que se dane.
Digo por fim e escuto sua risada, ele está segurando minhas roupas e as deixas sobre o meu colo antes de levantar para terminar de se vestir, olhando a hora vejo que ainda tenho tempo sobrando para um banho, mas meu corpo se recusa a levantar. Quando ele termina de se vestir e vê que ainda estou na mesma posição, bufa irritado e vem até mim, levanto os braços como uma criança esperando ser vestida e ele o faz, antes de me ajudar com a calça dá uma mordida na parte interna da minha coxa e eu resmungo com a dor no local. Ele me dá a mão e em um puxão estamos no corredor voltando a área comum, realmente estava todo mundo meio morto naquela manhã, Ominis estava sentado no sofá sozinho e nem sinal de Imelda, Sebastian me conduz até o início das escadas e diz que vai me esperar para tomarmos café.
Devo ter levado pelo menos 2 minutos para chegar ao topo das escadas e me arrastar até o quarto pegando um conjunto limpo de uniforme, a cama parece incrivelmente tentadora mas prometi estar na mesa do café.
Quando chego ao banheiro as garotas não estão em uma situação muito melhor que a minha, encontro Imelda já de banho tomado enrolada em uma toalha, segurando a cabeça entre os joelhos em frente aos espelhos.
-Bom dia você. -digo.
-Shiuuu. -ela responde.
Vou até um dos chuveiros e a água quente é de grande ajuda para meu corpo dolorido, a dor de cabeça ameniza um pouco e talvez o resto do dia seja suportável. Sento ao seu lado no banco e agora mais acordada vejo algumas marcas em seu pescoço e pelo espelho noto que eu também tenho uma relativamente grande, me visto rápido e tento a todo instante cobrar Imelda de fazer o mesmo.
Depois de o que pareceu uma eternidade conseguimos ir para o Salão Principal.
Era nítido durante as aula que os alunos da Sonserina estavam aéreos, em quase todas as turmas broncas foram dadas pela falta de atenção e chegamos a perder alguns pontos, isso não passou despercebido pelas outras Casas e fofocas começaram a serem espalhadas mas de alguma forma os nossos monitores conseguiram abafar o falatório.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diana Delacour x Sebastian Sallow
Romance*3 meses após o fim da campanha principal na escolha boa e das missões com Sebastian* Após Ranrok e maldições imperdoáveis a vida em Hogwarts continua, o N.O.M.S se aproximam e todos estão tensos com os exames, Omnis e Sebastian aos poucos voltam su...