A noite pareceu não ter fim, tive que me esforçar para fingir que nada aconteceu, naquele momento a única coisa que queria era ficar sozinha, mas parece que eu não era tão boa assim em esconder meus sentimentos. Ficou óbvio para meus amigos que algo estava errado, não tocaram no assunto porém conseguia sentir seus olhares sobre mim.
Nem no meus sonhos eu tive paz, tinha um pesadelo atrás do outro, de todas as formas e jeitos meus amigos e eu éramos mortos por aquela mulher, entre cada um deles eu acordava banhada em suor mas sem forças para levantar, um calafrio subia pela minha espinha constantemente e por mais que eu me cobrisse o frio não ia embora.
Não sei ao certo o que aconteceu naquela manhã, ouvi algumas vozes ao meu redor mas não identifiquei de quem eram, uma mão gelada fez contato com meu rosto e aquilo me causou um arrepio, e logo os sons pararam.
Pov Sebastian
Naquela manhã Imelda desceu com Grace e ambas pareciam preocupadas, a monitora saiu rumo a Chama de Flu e Imelda veio até nós.
-Diana está ardendo em febre, não tenho ideia do que ela tem, Grace vai até a enfermeira conseguir alguma coisa pra ela tomar.
-Ela estava estranha quando voltamos ontem. -disse Ominis.
-Sim, ela não conversou comigo. -disse.
-Comigo também não, mas ela resmungou durante a noite toda, talvez fossem pesadelos.
Grace cruza o Salão Comunal com uma poção de cor roxa em suas mãos, sinalizando que temos que sair logo, a contra gosto acabo indo e Imelda disse que viria vê-la nos seus intervalos.
Pov Diana
O intuito de deixar um enfermo deitado era descansar mas acho que Imelda desconhecia o conceito já que de hora em hora eu escutava à porta do quarto se abrir e sempre fingia dormir para não ter que lidar com a situação, eu sabia que ela tinha marcado treino com os artilheiros naquela tarde então ficaria um tempo sem aparecer, e Sebastian estava na aula de feitiços, então não os veria.
Consigo me arrastar até o banheiro e finalmente tomar um banho tirando todo aquele suor, a poção que Grace me fez tomar fez maravilhas comigo e sentia meu corpo bem melhor.
Não queria mais ficar ali no quarto esperando mais uma vez alguém abrir a porta e perguntar pela milésima vez no dia se eu estava bem.
Os corredores não estavam muito cheios, a grande maioria dos alunos tinham aula naquela tarde para minha sorte, naquele momento a cripta seria o melhor lugar para ficar sozinha, isso se Ominis não estivesse ali, o portão de ferro era tão barulhento que não tinha como fingir que ninguém havia entrado.
-Imelda? -ele pergunta.
-Não, sou eu. Então ela também sabe da cripta.
-Direitos iguais, Sebastian abriu a boca grande pra você.
Me dirigi ao sofá enquanto ele permaneceu sentado à mesa.
-Não deveria estar de cama?
-Já estou melhor, só queria fugir da sua namorada me perguntando toda hora como estou.
-Ela não tem muitas amigas.
-Eu sei. Eu... agradeço de verdade a preocupação dela, mas não estou com cabeça pra nada agora. -digo.
-Eu deveria sair?
-Claro que não. Bom, eu precisava te perguntar uma coisa mas nem sei por onde começar ou se realmente quero saber.
-Tem a ver com ontem? Por que se estava tentando disfarçar que algo aconteceu fez um péssimo trabalho.
-Uau obrigado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diana Delacour x Sebastian Sallow
Romantik*3 meses após o fim da campanha principal na escolha boa e das missões com Sebastian* Após Ranrok e maldições imperdoáveis a vida em Hogwarts continua, o N.O.M.S se aproximam e todos estão tensos com os exames, Omnis e Sebastian aos poucos voltam su...