Capítulo 7

195 19 1
                                    


Pov Sebastian

Guardo a carta que recebi de Diana na cômoda ao lado na minha cama, ela nem imaginava a força que aquelas palavras me davam, depois do tio Salomão, Anne ficou com uma tia distante nossa onde sequer sei onde fica sua casa, a uma semana recebi uma carta dessa tia, o corpo de Anne não estava mais aguentando a maldição, ela morreu dormindo por conta de uma poção poderosa, enfim sua dor tinha terminado, quando li as palavras mal consegui aguentar, Ominis era o único que sabia, não tive coragem de contar a Diana depois de tudo que ela passou me ajudando.

Não me vi no direito de ir vê-la pela última vez sabendo que ainda não tinha me perdoado, a única coisa que a carta da nossa tia mencionava era que ela tinha me desculpado mas ainda não o perdão, mas que eu não tinha que me preocupar, mesmo após a morte ela estaria me vendo e um dia esse perdão iria chegar, e nesse dia eu saberia. Tive sorte de não ser entregue ao ministério e estar em Azkaban neste momento, e isso eu devia a Diana e Ominis.

Me mantive forte o máximo que pude para não deixar transparecer os meus sentimentos para Diana, a semana está sendo corrida ajudou um pouco, Ominis não sai do meu lado e agradeço por nossa amizade ter voltado ao que era, na verdade estava mais forte.

Diana ter que ir embora foi quase a gota d'água mesmo que eu tenha dito pra ela ir ainda era difícil superar sua ausência mas até mesmo Imelda estava mais amigável, ela e Ominis estavam ficando mais próximos e era bom ver alguém além de mim ser próximo dele.

Na carta resposta para Diana finalmente tive coragem de contar sobre Anne, tentei tranquilizá-la dizendo que Ominis e Imelda estavam ao meu lado e que mal esperava para vê-la.

Pov Diana

Recebi cartas a cada 3 meses contando sobre os acontecimentos de Hogwarts.

Quase desabei sabendo de Anne e mais do que nunca queria estar ao lado de Sebastian para lhe dar forças, mas saber que nossos amigos estão ao seu lado me deixava tranquila.

Mesmo longe da escola fui capaz de fazer a prova do N.O.M.S a professora Hecat ministrou as provas junto com um assistente do Ministério da Magia, que precisaram ser informados sobre a situação que passamos, diferente dos outros em vez de duas semanas tive 4 dias para fazer todas as provas, mais do que nunca me afundei nos livros, não podia decepcionar ninguém, em pouco tempo tive os resultados e animada também mandei para meus amigos nas cartas que enviava.

Notas do N.O.M.S:

(O)- Ótimo, maior nota.

(E)- Excede expectativas.

(A)- Aceitável, menor nota aceitável para prosseguir no nível N.I.E.M.

(P)- Péssimo, a maior das três notas mais baixas, falha para prosseguir nos N.I.E.M.

(D)- Deplorável.

(T)- Trasgo, a pior nota.

Feitiços: O

Transfiguração: A

Herbologia: A

Defesa contra as artes das trevas: O

Runas antigas:P

Trato de criaturas mágicas: E

Astronomia: A

Adivinhação: A

Aritmância: P

História da magia: E

Diana Delacour x Sebastian SallowOnde histórias criam vida. Descubra agora