♤
Castiel sentado na cadeira, ao lado de Jack, ele olhava Dean e Jack felizes pela sua comida, bons pedaços de pizzas restantes na caixa.
Castiel nunca tinha notado, como haviam tantas e eram tantas, as semelhanças, entre Dean e Jack, era impressionante como Jack tinha uma personalidade igual a de Dean, se você tirasse o fato de Dean sempre ser um babaca quando bêbado.
Jack comia a pizza, mastigava e ria, pela sua imensa felicidade por estar de barriga cheia, essa seria de longe a coisa que ele mas tomou para si de Dean. Dean sempre fazia um bico desnecessário ao comer, e Jack também fazia igual, ate os barulho de satisfação as vezes eles faziam juntos. Jack com certeza tinha aprendido isso com Dean por isso os repetia.
– Come mais, Cass! - Dean disse com a boca cheia, enquanto segurava a garrafa de cerveja na outra mão.
– Eu já estou satisfeito, Dean!- Castiel informa, piscando docemente, para a ideia ficar fixa na cabeça de Dean.
– Que diabos você e Sam tem? É só comer a pizza, ela não vai matar vocês!- Dean faz uma cara de tartaruga, a mesma de quando ele se coloca em uma cara neutra.
– Não sei não, Dean- Sam se inclina mas para a frente, como um modo de inspecionar Dean – Você me parece bem acabado, parece um velho com colesterol!
Castiel e Jack riem, do comentário de Sam.
– Dean, nem todo mundo é igual a você, que aguenta uma pizza inteira, tranquilamente -Sam retrucou. - pelo meno, sem morrer!
– Eu desconto minha raiva na comida e não há jeito melhor de fazer!
Jack dava um sorriso para Dean com as bochechas cheias concordando com o que Dean havia dito.
— E do que você esta com raiva?- Sam pergunta.
– Essa coisa com Cas, nem sabemos oque é, estamos completamente no escuro.
– Sim, isso é um assunto tenso, que claramnete pouco de nós sabemos resolver.
Sam se reencosta novamente nas costas da cadeiraa apenas tentanto relaxar, Castiel não sabia o porque, mas não importa o quanto Sam tentase relaxar, ele iria continuar tenso, suas expressões sempre eram tristes e o mais diferente que ia eram quando elas estavam sempre neutras. Dean podia não notar, mas esse era o Sam que Castiel enchergava, um Sam tenso e triste que perdeu uma peça importante em seu quebra cabeça e ainda a tenta procurar.
Cas ficou apenas observando Jack comer, com sua angelicais expressões ao comer e magníficas reações.
Dean e Jack finalmente terminam e Dean leva tudo para a cozinha apena impilhando tudo por lá, para a ser lavada no começo do dia de amanhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fogo ardente - Destiel
RomanceApós uma caçada, algo poderoso afeta Castiel, levando embora seus poderes Então Dean, se vê na necessidade de proteger e cuidar de Castiel. Assim os sentimentos que ambos sentiam começaram a ser incontroláveis. 1° lugal #deancas 4° lugar #destiel Ob...