– Você usou a língua?- Dean rompe o silêncio, não segurando a pergunta que machucava dentro de si.
Castiel o olha sem entender o porquê daquela pergunta, sem saber o contexto, apenas virando a cabeça como sempre fazia quando se encontrava confuso.
– O beijo, você beijou ela com a língua?- Dean repete.
– Ahh não!, não eu só encostei os lábios e ela meio que-
– Tá, tá eu já‐ uma pausa para respirar- já entendi, eu não quero detalhes.
– Isso te incomoda? Eu ter, beijado ela?
Dean olha a frente do estacionamento vazio, se vira para Cas que estava no banco ao lado e respira para responder.
– Eu não vou mentir, isso dá pontadas no meu coração, o faz doer, e me dar vontade de socar muito a cara de alguém enquanto eu grito.
Castiel olha nos olhos de Dean.
– Eu também não me sinto confortável, ao saber que você terá um encontro com Amara.
– Nós vamos ter, todos nós.
– Mas vocês têm uma conexão, e ela é - os olhos de Castiel ficam tristes e o tom de voz aumenta– ela é uma mulher, por mas que eu tente eu não posso competir com ela.
– do que você tá falando?- Dean olha confuso os olhos de Castiel.
– hoje quando, eu me coloquei na frente, na linha de fogo, quando aquela enorme lança estava vindo em minha direção eu jurava que iria morrer, e tudo que eu pensei foi em não ter dito que eu iria sentir muita falta de você, de Jack também ‐ Castiel agora olhando nos olhos de Dean reforça- Dean, eu iria sentir muita falta de você, tanta que o meu coração aperta só de pensar nessa situação.
Uma pausa.
– Mas eu estou vivo, e agora você vai se encontrar com Amara, e logo vocês estarão juntos. Meu coração preferia mil vezes morrer lá do que sentir a dor de imaginar você com Amara!- Castiel desvia o olhar para a mão de Dean, apenas para não ter contado com os olhos.
– Eu só quero dizer que eu gosto de você, e talvez não seja só como amigo, eu quero dizer que eu sei que você não gosta de figuras masculinas, e que eu não posso lutar por você, não quando minha oponente e a irmã de Deus, já é uma luta perdida!
Castiel para de falar, apenas vendo Dean olhar para frente e apertar o volante por talvez 30 segundos de silêncio.
– Foram preciso muitas coisas para mim dizer isso, por alguns segundos eu realmente achei que você também sentia algo por mim- Castiel ri, e olha para o estacionamento vazio- como nas vezes que até eu consegui perceber que você estava tendo uma estúpida crise de ciúmes ou quando você suspirava olhando minha boca, quando você me abraçava tão forte, como se eu fosse sumir, mas agora com Amara eu sei que você vai voltar a ser como antes.
Enfim, se você não quiser ser mais meu amigo eu irei entender!- Castiel limpa uma lágrima e termina de falar.
– Castiel eu passei noites olhando você dormir, te acalmando de pesadelos, acordando para te cobrir, porque você rouba toda a minha coberta só para jogar no chão, e depois fica tremendo de frio!- Dean ri– Eu guardo o que sinto por você desde que você entrou no celeiro, e você precisou de duas semanas para entender o que sentia e me contar, você é sempre, tão, mais que eu.
Dean agora vira o rosto para Castiel que o olhava confuso com uma lágrima escorrendo.
– Eu nunca te trocaria por uma mulher, eu nunca te trocaria pela Amara, sabe quando Lucifer estava na sua casca, um dia, ele estava conversando com Amara e eu achava que era você , então eu achei que a Amara iria te ferir, por ter descobrido que eu amava mais você do que ela, e toda vez que eu lembro disso, eu dou risada, porque eu tenho certeza que se antes ela não sabia, com certeza ela tinha ficado sabendo, naquele momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fogo ardente - Destiel
RomanceApós uma caçada, algo poderoso afeta Castiel, levando embora seus poderes Então Dean, se vê na necessidade de proteger e cuidar de Castiel. Assim os sentimentos que ambos sentiam começaram a ser incontroláveis. 1° lugal #deancas 4° lugar #destiel Ob...