Segredos revelado e pais assustados

2.2K 178 92
                                    

                           ♤


Dean volta para o cômodo onde se mantinha a enorme mesa com um mapa estampado e sua luz brilhante, onde comeram a minutos antes.

– Cas eu estava pensando, sobre a época em que você ficou fraco e sumiu por um bom tempo. O que você estava fazendo? Todo esse tempo?- Sam voltar a retira suas costas da cadeira e se apoia mas a frente, para dar mas atenção para Castiel.

– Foram bons tempos, eu passava por muitos apuros em questões de socialização e de economia, tirando o fato que os anjos me perseguiram por um tempinho, mas hoje e legal lembra!- Castiel sorria ao lembra do passado muito tubuloso.

– Você já usou maconha? Todos os humanos usam!- Jack pergunta.

–Eu nunca-!! Dean se manifesta.

– Bom! Uma vez, acho que uma semana depois eu fiquei meio mal, minha primeira gripe, mais eu não podia deixar de trabalhar então eu "roubei"- Cass faz um sinal de aspas com os dedos oque fez Dean rir e Sam notou isso – Um pouco de hortelã de um jardim e gengibre pra fazer um remédio natural, Mas tinha um problema que eu só iria descobrir mais tarde, o hortelã não era exatamente "hortelã "

–Noo, noo, Não!- Dean começa a rir- era o que, maconha?

– Isso - Castiel concordou

–Não é possível- Sam ria- Você já... já ficou chapado?!

–Como você confundiu são tão diferentes?- Dean tentava encaixar a historia em sua cabeça 

–Vocês humano sempre inventam coisas diferentes, de uma mesma coisa, eu cheirei a planta, que tinha um cheiro desnorteador e achei ser, mas não era –Cass ,disse e viu Dean concordar com a cabeça sobre, nomear diferentes coisas parecidas.

– Você, comeu uma folha de maconha?- Jack perguntou. 

– É uma coisa de hippies e adolescentes eles usam para esquecerem dos problemas e deixarem os pais bravos!- Dean explicou apontando para Jack– Nem pense em desapontar a sua família assim, Castiel pode ser um hippie, mas se você usar isso nós vamos  te prender em um quarto, por décadas !

Sam ri do exagero de Dean.

- Não se preocupe eu nunca comeria maconha, só fumaria- Jack afirma com um sorriso no rosto e relaxando na cadeira, como se não tivesse acabado de jogar uma bomba no colo dos mais velhos.

- Você oque? Você já- Dean confuso, olha para um ponto de luz aleatório da mesa do Bunker,  novamente juntando os pontos.

- Sim, Dean e você saberia disso se não estivesse brigando com Jack a maioria do tempo antes- Sam riu sarcástico vendo a cara de negação de Dean.

– Se você não estivesse sempre encontrando algo para culpar Jack, talvez ele contasse mais coisa para você ‐ Sam ri, ele estava orgulhoso por ter informações privilegiadas. 

-Sim eu não era uma pessoa muito agradável com Jack antes eu sei disso- Dean com sua cara de tartaruga – Mas agora eu sou outro, novo em folha.

– Novo é difícil!- Sam fala.

– Algo me diz que vocês já estão bêbados!‐ Castiel fala.

Cass e Dean estavam intrigados com o que aconteceu.

– Eu percebo que perdi bastante coisas nesse tempo de picuinha!‐ Dean fala socando a garrafa vazia na mesa.

-E eu também,  nunca soube disso.

Castiel concorda virando para Jack queria adquirir uma explicação,  não sobre o uso, e porque de Sam saber disso e ele não 

- tem algo a dizer Jack?- Dean e Castiel perguntam ao mesmo tempo.

Sam riu com a sincronia dos dois e comenta com a voz exageradamente alta, pelo nivel da bebida 

– O casal de idosos, já estão a tanto tempo juntos, que até sabem a fala um do outro!.

Sam ria mas Jack se encolheu de medo sobre o julgamento vindo dos dois.

Jack passa a mão nervosamente em seu buço limpando um possível bigodinho de cerveja e responde.

– Não, acho que isso é tudo!

-Sexo?-Cass perguntou.

-Tem algum filho escondido de nós?-Dean disse retirando suas costas do apoio da cadeira, se apoiando na mesa e olhando nos olhos de Jack.

– Essa pergunta não pode ser séria!‐ Jack ri e dá um gole na cerveja, mas para, com o sorriso ao ver que era o único a rir.

– Eu estou rindo? responda Jack, você tem um filho?- Dean com sua cara fechada e sobrancelhas juntas.

– Sim ou não -Castiel reforça.

- Não eu nunca fiz mais nada, nunca transei, ou fiquei bêbado ou engravidei alguém, a única coisa que vocês não sabiam era isso mesmo!- Jack disse olhando nos olhos dos dois passando confiança.

– Ok eu confio na sua palavra, só quero deixar claro que não é nada agradável , brincar com essa coisas, entendeu? Olha eu não sou o melhor para dar sermão ou ponha alguém na linha, mas drogas e filhos não são coisas para se ter tão novo!

– é eu apoio Dean nessa!‐ Sam fala.

Jack ainda engole seco pelo puxão de orelha, tentando lembrar como entraram no assunto e como levou uma lição de Dean.

Dean olhou as mechas de cabelo de Castiel até ele retornar a olhar Dean então Dean se pronunciou para disfarçar.

- Ok, bom saber!- Dean disse bebendo sua cerveja

- Jack isso não foi uma briga só uma conversa simples ok?- Cass se inclinou para tocar em Jack 

- Eles só estão sendo seus responsáveis,  é isso que os pais fazem Jack - Sam disse.

-Ok, eu entendi foi só uma daquelas conversas de pais, e vocês são os meus, fico feliz!-Jack abre um sorriso lindo e dócil que faz os outros rirem.

 - No em tanto, eu me encaixo mais como uma tia ou mãe  já que você sempre me diz tudo e nós não temos segredos- Sam riu com a vantagem de Jack sempre conversar com ele.

- Ei não se dê  o cargo mais importante, nós somos todos pais igualmente !!

 Dean repreende as palavras de Sam, apontando uma cerveja em sua cara e lhe mandando um olhar em que suas sobrancelhas entortavam e ele fazia um bico com sua boca, sua cara de tartaruga, o que fez Sam rir e ignorar a bronca.

Jack estava feliz por escutar pela primeira vez Dean se posicionar nesse padrão,  ele sabia que Dean ainda não ia querer ser chamado de pai e nem Sam, mas ficará feliz com a colocação dada.

Logo após isso eles conversaram mais então Sam e Jack já estavam se retirando para seu quarto deixando Cas e Dean na Sala.

Fogo ardente - DestielOnde histórias criam vida. Descubra agora