Enemies to friendship

1.2K 110 15
                                    

                         

                         ☆

-Então nós vamos, conversar sobre essa historia de namorado, agora ou mais tarde?- Jack tranca a porta do quarto.

 Todos estavam, no quarto original de Sam e Dean, tecnicamente Sam e Gabriel já que Dean nunca dormiu ali. O quarto era mas pequeno porem mas aconchegante  frio e escuro.

-Jack, você está nos encurralando? Os pais fazem isso não os filhos- Dean se senta no sofá.

- Sim, Vocês 4 sentem aqui na minha frente, vamos ter uma conversa seria!

- Isso me lembra a tia Amara só que sem a parte da delicadeza- Gabriel senta

- Vocês namoram?- Jack como se fosse uma pergunta natural.

- Eu não namoro Sam, eu só senti ciúmes daquela loira, né Dean?- Gabriel.

- Correto! Ela alisou a mão do Cas só pra pegar o copo de volta.

-  Ela estava olhando pro pipiu do Sam- Gabriel rebate começando uma grande fofoca com Dean

- pipiu?- Sam solta uma risada com a palavra um tanto infantil saindo de Gabriel.

- Pro do Cas também- Dean aponta Cas falando como se fosse inacreditável.

- Sério, pipiu?- Sam ainda surpreso com a palavra.

- acho que ele quis disser pênis- Cas confuso.

- o Cas teve que se esconder atrás de mim, ela é tipo uma maníaca por homens ou algo assim, parece que faz uns trinta anos que ela não transa, dai ela fica desesperada,  essa cidade só tem homem, o que ela viu no Cas, além da pele bonita cabelo e rosto perfeito, e você  literalmente tem um corpo do loki, um Deus, e o Sam, o Sam é bonitão, todo mundo sabe, por que o Cas?- Dean aponta Sam e Gabriel- E Jack e jovem mas puxou a beleza de mim!

– Obrigado, tio!- Jack ri bobo como o elogio.

- Sam!- Gabriel se levanta.

- Gabriel!- Sam observa a imagem de Gabriel

- E ela!

- Eu acho que sim!- Sam vê o pequeno ser pulando em sua direção.

Gabriel pula no Sam e da um beijo na sua bochecha.

- é o meu primeiro caso e eu resolvi ele!- outro beijo

- Do que você tá falando?- Dean apenas observando e querendo respostas.

- Pensa Dean, quem pode encobrir pistas, cometer um crime sem ser descoberto e ainda conhecer todos da cidade, e parece ter perdido o marido pelo sinal da falta de sexo a anos!-Sam fala enquanto  Gabriel saia de cima dele.

- A secretária safada da delegacia, seria o trabalho perfeito!- Gabriel diz, arrumando seu cabelo.

- Parabéns!, Dean a sua estúpida metáfora sobre ciúmes foi útil – Sam.

- Tá suponhamos que isso seja algum fato do tipo, ela é a tarada e que com a morte do marido agora transa com os caras e depois os mata?

- Talvez tenha dado algo errado, e eles se viraram contra ela e ela se defendeu.

- e torturou eles? Isso não é algo parecido com defesa- Dean se levanta da cama, como se estivesse na procura de uma resposta.

- Olha se algo desse errado com Cas eu provavelmente iria procurar o desgraçado e torturar ele. Então talvez tenha sido o filho dela que descobriu que homens estavam manchando a honra dela, e os matou- Gabriel ia construindo sua linha de raciocínio.

-ok, mas você já não teria percebido algo nela tipo, pó de deus nórdico?- Dean se aproxima um pouco de Gabriel para poder olhar no olhos dele enquanto ganha uma resposta.

- Olha falar isso fere minha honra, mas Deuses nórdicos e qualquer outro, eles são um pouco mas trapaceiros do que eu, em um geral- Gabriel fala, trazendo um pirulito para sua mão.

Jack faz uma cara de surpresa ao ver o pirulito aparecendo do nada na mão do anjo, assim com Cas que não entende o porque de doces agora.

- Talvez seja um feitiço que ela tenha que impede você  de ver, assim como o feitiço de Cas!- Sam também se aproxima de Gabriel e Dean.

- provavelmente ela já sabe quem ê você Gabriel, ou ela acha que você é Loki- Castiel se levanta para se juntar ao mini grupo.

- Então nós podemos chamar ela aqui e colocar contra a parede até ela se revelar- Jack também se junta.

- Parece uma ótima ideia- Gabriel da um pulo concordando.

- Ok, fada do pirilinplimplim você sabe como matar a deusa obsessora sexual, pelo menos?- Dean, apesar do tom um tão brincalhão, confuso.

- Do mesmo jeito que mataram loki na cobertura.- Jack soluciona.

- Aquela bugiganga que Gabe chamou de espada ficou no bunker- Dean em apenas uma desculpa fútil para não colocar Castiel em uma luta.

- Gabriel pode ir lá e pegar!- Jack soluciona novamente encurralando Dean.

- Seria uma honra- Gabriel confirma que iria se manifestar no bunker.

- Ok- Dean já rendido.

- Não se esqueçam que temos que colocar Cas na linha de frente antes, para pesquisas funcionais!- Gabriel relembra.

- Ah sim!- Dean ri em sarcasmo um pouco desconfortável.

Os garotos começam a fazer seus preparos de sempre para um confronto, colocando tudo o que possa vim a ser útil em uma mochila, mesmo sabendo que a probabilidade de nenhuma arma funcionar era grande, uma espada que Gabriel teria criado para o seu confronto com Loki.

- Vamos ficar de vigia e esperar ela sair do trabalho, ai seguimos ela em casa e botamos a vadia contra a parede!- Dean colocando a mochila na costa.

Sam apenas acena com a cabeça, confirmando que estava de acordo.

Quando todos estavam prestes a sair, Dean com a mão já posta na maçaneta, prestes a abri-lá. Um doce e leve toque, um dos delicados que é somente escutado quando o lugar esta totalmente em silêncio.

Dean joga um olhar que transcende entre Sam e Cas, que logo se põe a sacar a arma,  Jack se colocar em posição de ataque e Cas e Gabriel retirarem suas espadas angelicais.

Dean, conta os dedos de três ao zero, para o ataque, liberando a passagem para a porta.

- Oi garotos, Uuwuu! Todas essas armas apontadas para mim?.

- Eu não acredito!- Gabe solta mais alto do que o esperado.

A mulher loira estava em sua porta novamente, e isso era um pouco estranho a caça indo ao caçador, um ato não muito comum

Fogo ardente - DestielOnde histórias criam vida. Descubra agora