♤
Dean ainda não havia pensado que sua baby teria que carregar o peço de cinco pessoas em uma viagem até Dallas, então se desculpa mentalmente por isso passando uma de suas mãos no capô do carro em sentindo de um carinho.
– Eu vou no banco de trás- Gabriel menciona.
– E você achava que por alguma razão eu te deixaria ir no dá frente, eu não aguentaria sua voz tão perto do meu ouvido por mais de dez segundo- Dean começa.
– Blábláblá, você vê como ele ne trata mal Samboy? Vai deixar ele falar assim da sua namorada gostosana aqui?- Gabriel questiona o mais alto recebendo uma risada sarcástica- porque não vem comigo no banco de trás, Cas você pode ir na frente?
- Não vamos quebrar as leis das coisas, anão- Dean protesta enquanto Cas e Jack apenas assiste a cena.
Gabriel mostra a lingua para Dean enquanto puxa os ombros largo de Sam para baixo a procura de suas orelharas para um cochicho.
– Não seja bobo vamos deixar os dois lá na frente juntos, é injusto separar um casal.
– Eu concordo- Sam apenas diz apenas em seus miolos–Eu vou atrás com Gabe!
Sam anuciou para todos e logo se abaixou novamente pois as mãos de Gabriel ainda estavam puxando seus ombros para baixo.
– Quem sabe eles dê as mãos- Gabe cochicha em uma risadinha junto a Sam.
Jack dava uma risada doce, junto a eles, mesmo sem saber o motivo de Gabriel e Sam rirem ele só sabia que era adorável ver os dois rindo e cochichando um para o outro.
Cas se move para o banco da frente, Dean entra logo em seguida ainda protestando, checando se todos estão no banco de trás antes de ligar o motor, Dean lança um olhar sombrio para Gabriel que logo fora repreendido pelo o olhar de Sam que dizia " Não olhe assim". Logo ligando os motores e seguindo em frente antes de sair do lugar, ele olha para o lado para ver a face singela de Cas apreciando a paisagem a frente, deixando escapar um sorriso com a visão que acabara de ter. Será uma longa viagem.
♤
Quase anoitecendo eles chegam em um hotel de 2 estrelas no fim da cidade de Dallas, tinha uma boa garagem e 3 andares nada muito extravagante, porém também não estava caindo aos pedaços como os de costumes e não era tão caro.
Dean retira algumas das bolsas junto com Sam enquanto Jack, Cas e Gabriel vão pedir os quartos.
- Então?- Dean para ao lado de Gabe
- 2 o seu quarto junto com o Sam,2 camas de casal e quarto número 12 meu, Jack e Cass com duas camas de casal.
Dean pega as chaves da mão de Gabe e segue mas logo após dar dois passos volta para o lado de Gabriel.
- espera na onde Cass dorme?- Ele pergunta
- Querido, eu não durmo se esqueceu? As camas são para eles eu posso velar o sono dele, não se preocupe- Gabriel bate de leve nos ombros de Dean.
- Você não é confiável.
- Relaxa, Dean! você não tem saudades de dormir em uma cama sozinho sem o Castiel ao seu lado?- Gabriel pausa por um pequeno tempo para escutar um resposta de Dean mais não a tem- Então hoje eu irei velar o sono dele, qualquer pequeno sinal ruim eu te acordo, ok?
- ok.- Dean ainda com um pouco de desconfiança " A verdade é, que não, eu não sinto falta de ter uma cama só para mim"
Logo que chegou Sam tomou um bom banho como sempre vazia depois de uma viagem, onde era espremido dentro de um carro e suando pelos poros por conta do calor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fogo ardente - Destiel
RomanceApós uma caçada, algo poderoso afeta Castiel, levando embora seus poderes Então Dean, se vê na necessidade de proteger e cuidar de Castiel. Assim os sentimentos que ambos sentiam começaram a ser incontroláveis. 1° lugal #deancas 4° lugar #destiel Ob...