♡
- BOM DIA GAROTOS!
Os olhos entre abertos de Castiel, por conta da luz que afetava seus olhos assim o forçando a fechá-los para diminuir o impacto da luz branca dos raios de sol, com a cabeça doendo pelo grito, Castiel podia jurar ainda escutar pequeno ecos, ele conseguia enxergar a figura pequena de Gabriel a sua frente se perguntava se gnomos eram o problema real daquele lugar, sua boca mexendo, deferia estar comunicando algo ou dando algum tipo de sermão em Dean, nada fixava o suficiente na cabeça de Castiel, ele definitivamente era o tipo de humano sonolento que o corpo acordava mas sua mente não.
Castiel julgava pela luz do sol que era apenas muito clara porém não o suficiente para fazer o corpo transpirar, que ainda deveria ser por volta de sete horas da madrugada. Então começaria oficialmente a primeira caçada de Gabriel e a sua primeira caçada como humano.
- Bom dia! - Castiel colocava os pés no chão e em quando caminhava tinha uma onda de pensamento e creem sempre era assim, talvez Jimmy, sua casca devesse ter algum tipo de transtorno ou isso poderia apenas ser a mente de Castiel em seu estado confuso.
Sentindo seus pés tocando ao chão na mesma frequência pensava.
E se tudo desse certo eles teriam pistas para a provável ameaça a si e Gabriel, e não precisariam ir ate Amara, já que ele não era um grade fã da irmã problemática de Deus.
Castiel já podia imaginar Dean dando um sorriso para ela e logo depois na hora de se despedir Dean provavelmente iria falar "Vocês podem ir sem mim, eu vou ficar com a pessoa que tenho uma ligação profunda, não confirmada por ninguém apenas por ela mesma, tchau! Pessoas que me acompanham por mais o menos 13 anos de vida!".
Se isso acontecesse mesmo, não seria uma surpresa, o que Dean winchester não faz por um par de peitos? afinal o que havia de tão impressionante? São só peitos, não importa como são o formato, continuam sendo peitos? Será que Dean gosta de peitos masculinos?...
♡
-Bom Dia!
- Mas, o que, ahh?!- as mãos de Dean tampando seus olhos pelos torturantes raios de sol, não importa as horas, ele estava furioso por ter sido acordado. Estava porém não mais, pois em menos de cinco milésimos ele conseguiu ver Castiel ao seu lado, sempre com seu belo aspecto que sempre tinha pela manhã. Como alguém poderia ser tão belo?
- Bom rapazes, eu sei que a noite de vocês deve ter sido dura já que vocês não conseguiram transar, porque Jack estava aqui, mas vamos manter o bom Humor- Ótimo! O dia começou ótimo! Já com as baboseiras de Gabriel.
-Bom dia!- A voz de Cass ecoa mais grossa do que de costume, a voz de Cass conseguia ser magnifica sobre a manhã era impressionante. Dean podia ver a bunda perfeita de Cass se levantando balançando de um lado para o outro, tão coberta de tecidos...
Dean sem perceber soltou um suspiro ao ouvir a voz de Castiel.
- Você é tão Gay, cara!- Gabriel falava com um sorriso de canto.
- Obrigado, Gabriel! - Dean respondeu se levantando.
- Meu Pai!, o que aconteceu com você, enquanto eu tirava um cochilo no vazio? - Gabriel realmente surpreso a 3 anos atrás ele poderia ter levado uma facada por ter chamado Dean de gay, mas agora ele recebe um, Obrigado!
- Cara não vamos enrolar, está quase na hora de sairmos!
Sam entra no quarto já trajado com seu terno e olhando uns distintivos para conferir provavelmente se estavam corretos.
- Jack!- Sam com uma voz em um tom alto
- hãm sim, estou aqui!!, totalmente acordado.
Jack pulava da cama em desespero, tirando risos de Dean ao ver a cena.
- Vamos garotos, todos. TEMOS TRABALHO A FAZER!- Gabriel gritava com uma animação.
- Cala a boca!, meus ouvidos doem. -Dean resmunga enquanto se dirigia ao banheiro passando ao lado de Gabriel.
- Não fale assim com ele, Dean- Sam adverte.
- A sim, eu esqueci que mexer com sua esposa te deixa nos nervos!- Dean gritava de dentro do banheiro.
Gabriel zapea para dentro do banheiro pequeno.
- Ah! não fale assim ele só é um bom marido!- Mas, que, Porraa!- Dean dava um pequeno pulo.
Jack e Sam ria com o grito de Dean.
♤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fogo ardente - Destiel
RomanceApós uma caçada, algo poderoso afeta Castiel, levando embora seus poderes Então Dean, se vê na necessidade de proteger e cuidar de Castiel. Assim os sentimentos que ambos sentiam começaram a ser incontroláveis. 1° lugal #deancas 4° lugar #destiel Ob...