♤
– Vamos lá rapazes!
Ela senta na cabeceira da cama que pertencia a Gabriel e Sam.
– Eu vim entregar o papel com endereço da casa da Xerife ela é um pouco esquecida, e lembrou só agora pouco que havia esquecido de comunicar onde era a casa dela.
Gabriel olhava com um pequeno desespero por não saber o que fazer.
Ele poderia prender ela naquele cômodo e assim isso não chamaria a atenção de ninguém fora daquele quarto. sim, isso seria o que ele iria fazer!
Gabriel então começa a acessar os garotos mentalmente dando a informação apenas falando sobre o quarto ser recriado em uma dimensão e que ele iria prender a Deusa lá.
Ele não arrisca tocar em Castiel ele não sabia qual seria a reação do feitiço , Castiel teria que ser pego de surpresa.
Tudo isso ocorreu em menos de 1 minuto de silêncio, Apenas algumas trocas de olhares, forá notada pela mais loira no quarto.
– A sim! O número dela está no papel caso haja alguma dúvida. - Ela parece procurar algum lugar–Venha aqui, seu bobo!!- Ela abre a mão de Castiel colocando o papel ali.
– Assim! Bom eu irei entrar em contato! ‐ Castiel apenas concorda.
– Rapazes eu adoraria ficar mas terei que ir!
– Não, você fica- Gabriel avança para a frente, dando mais notabilidade a ele.
– A garotos eu realmente amaria mas não estou, afim, de ficar aqui hoje! Não que eu negue sexo! Jamais!- ela tenta abrir a porta para sair da sala.
– Não tem saída, loira de filme para adultos!- Dean aponta a arma inútil para ela.
– Porque você entregaria o numero dela por uma segunda vez?- Jack pergunta – A não ser
– Que ela tinha vindo pra nos matar, porém não deu muito certo- Gabriel completa.
A loira apenas fazia um dança com os seus olhos enquanto olhava para o chão, provavelmente calculando que havia sido pega.
– Vocês são, um, dois, três, quatro, cinco, cinco garotos tolos!- ela aponta fielmente para os meninos enquanto os contavam.
– Tolo, tolo, tolo, tolo e tolo, todos um bando de idiotas- ela ajusta o terno da cor rosa.
Castiel se movimenta até Dean que estava posto mais a frente do que ele, Castiel apenas inclina a cabeça para poder sussurrar nos ouvidos de Dean, e perguntar o que diabos estava a acontecer naquela sala, e porque a caça deles estava gritando desafinada a palavra tolo.
– Gabriel criou isso, para os outros não escutarem ou alguma coisa assim!- ele informa em baixo tom, pois a mulher ainda gritava a palavra, tolo, idiota, intometidos e humanos.
– Ok! Já entendemos, ok?! Somos idiotas por termos descoberto o seu plano extremamente fraco, já sabemos!- Gabriel fala.
– Seus humanos, sempre tão idiotas, Sam e Dean Winchester, o..ex Anjo gostoso de grande bravura- Dean torce os olhos com a fala–o Arcanjo rebelde que fugiu, e o Nefilim, todos idiotas!
– Alguém mais já cansou dessa piranha falando "tolo"? Eu já, Castiel avança nela logo, tô louco para escutar grito de deusa nórdica – Gabriel fala.
– Sempre tão baixo, literalmente, tenha mais respeito ao falar comigo! Você ao menos estudou? Você ao menos sabe quem eu sou? Sim, acho que sim!- Ela fala, com seus olhos brilhando em uma cor verde, pronta para um possível ataque.
– Claro que sabemos deusa Nanna!- Gabriel Diz.
A loira ri frojo, em um tom de deboche.
– Idiotas! Ai! O que, não ensinavam a fazer pesquisas no céu?
– Desculpe, pessoa de poder divinos, e mesmo assim fala "Nuruega" ao invés de "Noruega"- Gabriel relembra o erro na pronúncia da Deusa
– Erros realmente te irritam! - ela diz fechando os olhos voltando ao tom normal.
– Eu ainda não entendo se você não é Nanna quem pode ser?
– Prazer, Freia com y por favor. Deusa da adivinhação e magia, também líder das valquírias na horas vagas! Mas conhecida pelo apetite sexual !
– Valquírias ?! ‐ Dean já soube que a luta não seria fácil.
– Tiveram todo esse tempo e erram quem eu sou ainda assim!. Já vocês, sabia quem eram desde que vi, o Impala 67, o grandão, o pernas abertas e o baixinho bonitão de olhos azuis! E quando o Arcanjo chamou ele de Sam.
– Ah Cas, você não acha ela entediante? Anda logo !- Gabriel diz, mas estava realmente incomodado com o fato dela estar falando tão carinhosamente de Sam.
– O anjo aí, quero dizer, ele é humano! Ele não pode me ferir! - uma pequena risada da mulher, fecha os olhos e retorna com os olhos verdes.
– Droga eu acho que a vadia não consegue ver, isso vai ser inútil, Gabriel! ‐ Dean diz gritando para Gabriel.
A Deusa começa a fazer o quarto tremer dando origem a barulho que machucavam os ouvidos de todos, em volta do seu corpo havia uma energia verde que flutuava sobre seu corpo, seu terno rosa não havia resistido a energia solta e estava em farelos no chão. Quanto a mulher abre a boca para falar sua voz já não estava mas em um tom normal, e sim como se falasse por um grande microfone usado para um estádio inteiro escutar.
– Eu sou uma Deusa, não há nada que eu não consiga ver, ele é só um humano, que morrerá em breve, igual ao anjo e o nefilim.
– Acredite em mim, você ainda não sabe o que ele pode fazer!- Sam grita para a mulher, sem saber se era pelo fato de estar ficando surdo e não escutar mais o tom de sua própria voz, ou somente para ela conseguir escutar.
– O que Diabos, esse garoto pode fazer?- ela diz com uma boa quantidade de poder já preparada para ser jogada.
O verde iluminava todo o quarto, o som ensurdecedor fazia o quarto parecer menor, o poder tremendo da Deusa tomava todo o quarto, tomava a todos.
Os corpos suados pelo fogo da chama verde, os corpos ofegantes, como no cansaço após uma grande luta mas isso nem havia acontecido.
Castiel com seu terno preto retirado apenas com sua blusa do mais lindo branco, se retira de trás das costas de Dean, que segurava viamente seus ouvidos, para nem um som agudo penetrar.
As mechas de cabelos já iluminadas pelo grande verde, nos relances dos olhos azuis que nem se quer se abalavam com os raios penetrantes da luz divina, naquele olhos apenas continham o azul claro e o preto de sua pupila dilatada pela grande beleza da luz verde que ele enxergava plenamente, por detalhes.
– Isso é o que iremos ver!- Castiel fecha os olhos.
A luz verde em uma grande quantidade se formava em uma lança indefinida, pronta a furar Castiel. Ela vinha com toda a fúria de si mesma,de sua criadora, da Deusa e seus motivos cruéis de ter arrancado os corações dos inocentes jovens, que hoje nessa noite fria e angustiante de tenso clima, eram vistos de enfeites para gavetas de necrotérios.
Castiel de olhos fechados imagina como aquele impacto irá corroer tudo dentro de si, como seus olhos ficaram cinzas, sem vidas, pois seria impossível sobreviver a algo assim. A menos que algo dentro de si ainda contenha, do mais, pequeno e doce, divino. Assim ele poderá vim a sobreviver pelo menos a um último suspiro, para informar um saudável e lamentável adeus, a todos que amava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fogo ardente - Destiel
RomanceApós uma caçada, algo poderoso afeta Castiel, levando embora seus poderes Então Dean, se vê na necessidade de proteger e cuidar de Castiel. Assim os sentimentos que ambos sentiam começaram a ser incontroláveis. 1° lugal #deancas 4° lugar #destiel Ob...