♡♤♡
–Dean, acorde!
Castiel batia na porta do quarto.
Dean vai aos pouco sendo retomado a realidade pelo barulho forte e grave da porta de metal, o som o distanciava de seu sono o fazendo acordar, ao abrir os olhos e olhar ao lado da cama e não ver Castiel ali, logo se levanta, já sabendo que a pessoa que o estava o chamando do lado de fora era a mesma que falta ao seu lado na cama.
– Bom dia, Dean!
Castiel sorria com a cabeça virada de lado, um dos sorrisos mais lindos que Dean já viu, Castiel segurando uma caneca de abelhas que havia comprado para si na última ida ao supermercado.
Óbvio teria sido melhor ter acordado com Castiel ao seu lado mas Castiel já não estava mais doente, quando sadio ele é sempre o primeiro a acordar tirando Gabriel que nunca dorme.– Eu já te disse que você tem um lindo sorrisso?- Dean perguntou parado na frente de Castiel.
– Todos os dias desde que chegamos aqui!
– Não sorria mais, se não eu vou te beijar aqui!- Dean se aproxima de Castiel.
– Você também sempre fala isso.
Castiel se aproxima de Dean para beijá-lo.
Uma das portas se abre, a do quarto de Sam. O Gigante de cabelo bagunçado ponha seus cabelos bagunçados e sua cara de sono pra fora.
– Caras, são 7 da manhã!
E bate a porta de seu quarto logo em seguida, provavelmente voltando a dormir.
Dean e Castiel não ligam sobre a reclamação de Sam sobre a conversa no corredor.
Castiel se aproxima de Dean e sela seus lábios ali, deixando bem claro o quão gostava de fazer aquilo, mordendo os lábios de Dean no final, aquilo é apenas um remédio especial de Castiel para acordar melhor Dean.
– Bom dia para você também!- Dean fala, ainda olhando os lábios de Castiel que mantinha um sorriso do diabo, uma armadilha, a encruzilhada do coração de Dean.
Dean apenas foi a frente com duas pessoas, no ramo dele não vale a pena seguir em frente e arriscar tudo, você tem que saber e deixar bem claro para o seu parceiro tudo o que vocês irão passar. Você não pode simplesmente se aposentar e esperar que o mundo dos monstros suma, você não pode atirar em um ser sombrio e esperar que seus aliados esqueçam o que você é, você não pode ser um Winchester e esperar que os monstros não venham te matar.
E Dean? Dean era a carne vermelha suculenta que esfriava na mesa. Os monstros são as moscas, apenas esperando o momento certo para se sentar na carne e estragar com os seus vermes.
Em seu relacionamento com Castiel existe mosca, e muitas moscas mas não a vermes, porque em seu relacionamento eles não são uma refeição, eles não são pedaços de carne sangrentos e que cheira a todos os aromas, eles não são uma janta exposta.
Eles são a garrafa de vinho que foi guardada, quando aberta tem um cheiro magnífico e você sente aquele prazer imensurável quando aberto, seu cérebro com uma extrema onda de adrenalina para provar e sua boca, salivando como um mar para provar do líquido tão aguardado, e quando você o faz, quando toca seus lábios na taça a felicidade já é exposta e nítida em seu rosto, seu lábios se fecham sua cabeça se inclina e sua mão ergue a taça.
a sensação ardente do álcool encostando no lábio inferior, é como a primeira troca de olhares, a sensação ardente em sua garganta essa sensação tão satisfatória é a sensação de quando vocês tem o primeiro beijo, a sensação de relaxamento em seu cérebro é equivalente a de Dean olhando o sorriso de Castiel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fogo ardente - Destiel
RomanceApós uma caçada, algo poderoso afeta Castiel, levando embora seus poderes Então Dean, se vê na necessidade de proteger e cuidar de Castiel. Assim os sentimentos que ambos sentiam começaram a ser incontroláveis. 1° lugal #deancas 4° lugar #destiel Ob...