♡
Era uma casa simples, de madeira branca e telhado um pouco esverdeado, assim como os pilares da varanda da casa, uma grama verde vivida e também uma bicicleta jogada na frente do portão e várias bolas espalhadas.
– Elas tem uma criança?
– Sim, são duas meninas e um menino, eles são irmãos de sangue!- Jack responde Dean sorrindo – ela achou triste separar os irmãos, ela nos falou isso ontem!
– Assim, me esqueci! Ok, são só crianças.
Todos no carro se olharam estranhando a reação de Dean, Sam ri.
– Cara tá tudo bem?
Dean fecha os olho e respira fundo.
– Por que não estaria?
– Dean você tem medo de crianças?- Gabriel do banco de trás pergunta.
– O que, Claro que não! Eu adoro elas, elas são amáveis.
– Dean eu posso ver sua gota de suor daqui- Gabriel ri.
– Cara não me estressa, só faz um bom tempo que eu não vejo crianças e tenho alguma interação com elas, ok?!
– Tá bom, Dean! Você é um caçador que tem medo de crianças!
– Não é medo, é só que faz um bom tempo.
Sam abre a porta do impala, falando para eles pararem a conversa e saírem de lá.
Sam abre o cercado da casa, ele é recebido por um grande cachorro de pelos grande e castanhos, um cachorro fofo e carinhoso.
– Eai! garotão!- Sam fazia carinho no cachorro que abana o rabo como se Sam não fosse um intruso visto pela primeira vez.
Enquanto eles caminhavam, o cachorro fez seus comprimentos com uma cheirada de reconhecimento em cada um. O cachorro dedicou mais educação a Jack, pulando nele e lambendo sua mão um tipo de comprimento e pedido para Jack brincar com ele.
– Eu tenho que ir agora garotão- Jack diz.
– Au, au!
– Sim nos vamos voltar pulguento!- Gabriel fala.
– É minha impressão ou eles tão falando com o cachorro?- Dean olha com as sobrancelhas erguidas para Sam.
– Mãe, tem um gigante na porta!- uma criança de cabelos curtos bagunçados e vestido azul corria para o outro cômodo apavorada.
– Ótimo, nem foi necessário a campainha!
Sam abaixa a mão que ia tocar o botão a dez segundos atrás.
Uma mulher de cabelos castanhos cacheados aparece na porta com uma criança no colo, a criança estava com o rosto lambuzado de chocolate e um lindo chapéu de cozinha.
– Olá! rapazes. Eu sou Amy, sou a parceira da Susan.- Ela estende a mão.
– A sim, prazer Amy!
Sam aperta a mão da mulher observando a criança o olhar ainda assustada.
– Nós somos detetives, a Xerife nos convidou, ela está?
– há sim! garotos eu sei. Sim ela esta, me desculpe não cumprimentar todos mas eu tenho que voltar para a cozinha urgente, minha filha mais velha tá cuidando do fogo sozinha!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fogo ardente - Destiel
RomanceApós uma caçada, algo poderoso afeta Castiel, levando embora seus poderes Então Dean, se vê na necessidade de proteger e cuidar de Castiel. Assim os sentimentos que ambos sentiam começaram a ser incontroláveis. 1° lugal #deancas 4° lugar #destiel Ob...