♤
Dean e nenhum do garotos não fizeram a mínima questão de gravar o nome da moça, o que ela fazia aqui mesmo?- Olá!
Sam e Dean responde em um grande desafinado que na verdades eram apenas uma forma de camuflar como aquela loira não será bem aceita naquele cômodo.
Sam poderia ver a grande careta de Gabriel que se apoiava em uma das paredes com os dois braços cruzados e acompanhava diretamente cada passos que a mulher dava o que não era muito difícil já que os saltos altos daquela mulher faziam grandes barulhos.
Sam caminha lentamente ao rumo de Gabriel que começa a dar passos fudindo para trás.
- Eu só vim saber se já sabem sobre algo, e se estão bem alojados! – ela acendia com um grade sorriso de piranha na visão de Gabriel.
- Sim estamos. - Sam sorrira de volta com um sorriso que esbanjava o quão era desconfortável, retirou um chupchup de caramelo envolto em um plastico e amaçou como se estivesse chamando um gato para comer, olhos de Gabriel estavam curiosos com aquilo.
- Tem certeza acho que a cama está maltratando a coluna desse aqui!- Ela se volta a Castiel sentado em uma cadeira.
Ela fazia pequenos círculos com a mão entorno aos ombros de Castiel.
- Eu acho que estou bem!- A voz soava normal de mais para os ouvido de Dean quase como se ele estivesse gostando.
- A qual é querido acho esse ponto aqui, a simm! a um nó aqui! – Ela afunda as mãos um pouco mas nas costas de Castiel.
- Bom, eu posso fazer massagem nele a noite, e vou cuidar que a cama esteja aconchegante, não a com o que se preocupar – Dean que nem mesmo notará já estava ao o lado da mulher, tomando as mãos delas para longe de Castiel e depois sim removendo todo o corpo da mulher para o mais longe dele.
- Desculpe, pela indelicadeza não sabia que eram um casal, é que só você usa o anel, achei ser casado com outra...pessoa – A mulher já voltando a mexer em seu cabelo.
- Acontece, agora se já esteve interessada mesmo em algo do caso, não encontramos nada ainda que seja relevante, até mais senhora- Dean com um louco a mais do que de normal de rudes em seu tom de voz.
- tchau! Desculpe por tudo! – A mulher se retirava do quarto acenando com a mão que obteve um tchau em resposta apenas de Jack.
–Toma gabe, é seu. Comprei em uma lojinha de comidas brasileiras aqui no caminho- Sam estica a chupetinha de caramelo e Gabriel retira rapidamente sem fazer contato.
- Ela não me agrada- Gabriel finalmente abre sua retaguarda e permite relaxar, se jogando deitado em uma das camas
- Nem a mim! – Sam se sentando ao lado de Gabriel
- Eu odeio aquela vadia!- O barulho de cerveja ampliava no quarto enquanto Dean resmungava sobre todos os defeitos da loira.
Cas e Jack não se manifestavam já que não tinham nada contra a mulher.
- E você encantador de mulheres, acho melhor não deixar ninguém fazer massagens em você, da próxima não irei te defender!- Dean se senta na primeira cama mais próxima a Cas
- A gente sabe que vai!- Gabriel fala se levantando e agora sentado ao lado de Sam.
Por um feche de momento, Dean jurou conseguir ver as mãos de Sam e Gabriel se entrelaçando, por um pequeno momento.
- Com toda certeza, ele vai estar!- Sam concorda.
Dean podia ver claramente agora a mão de Sam e Gabriel se desenrolando quando, Sam fingiu limpar algo inexistente no joelho de Gabriel, Dean não sabe o que rolava entre eles e decidirá não se intrometer no meio daquilo.
– mais poque ela veio aqui mesmo?- Dean pergunta.
–Entregar o numero da xerife para nós-Castiel responde.
– Ela e bem suspeita, Jack faça uma pesquisa, tente encontrar algo sobre ela ate amanha de manhã!- Dean da a ordem saindo do quarto.
Bom depois de todos ocorridos, Jack havia feito algumas pesquisas sobre a mulher e amanha de manhã eles irão fazer uma pequena surpresa para a mulher, já que o dia de hoje estava quase se encerrando dando um pequeno, alô!, para a lua, que dominara trazendo um pouquinho de escuridão e nebulosidade para o ambiente.
Todos tomado banhos, não por uma simples decisão adulta e sim porque ambos começaram a discutir como estavam fedendo e precisavam de um banho ate mesmo Gabriel entrará na onda sobre chuveiros e banhos e acabara sendo capturado por Sam em uma emboscada fazendo ser pego e logo perdendo a apostas, e perdedores tomam banhos.
Dean entra em seu quarto depois de sair do chuveiro para pegar peças de roupas e pegara Sam e Gabriel conversando em camas separadas, não sabia sobre oque mas parecia ser algo legal já que Gabriel não escondia seu sorriso por nem um minuto se quer.
Sam pedira para o irmão fazer uma pequena troca de turno com Gabriel novamente, o que era ridículo já que claramente na cabeça de Dean uma das camas ficaria livres, já que Sam e Gabriel iriam ficar na mesma, dormindo juntos. Dean concordou e apenas desejou um “Aproveite a noite e bons sonhos" para os dois, Dean já pensava em todas as piadas para provocar ambos amanhã.
Dean poderia fingir uma surpresa com os interesses sexuais de Sam, porém não era nenhuma surpresa, já que o mais novo nunca fez nenhuma questão de esconder isso, ao contrario de sí que levou bons anos para se adequar a sua sexualidade e sentir confortável para discutir sobre.
Dean abre a porta do quarto onde estavam Jack e Cas, onde passaram todo o dia já que lá eram feito as pesquisas sobre o caso, e lá foi na onde a loira insuportável entrou.
Cas estava dormindo com a colcha envolvendo todo o rosto e Jack estava na cama ao lado olhando algo no computador, Dean poderia dar uma bronca nele por estar acordado até tarde mas o sentido de não faze-la era que Jack era um nefilin ou seja nem sempre ele teria sono, então não iria fazer sentido mandar ele dormir.
Dean apenas se acomodou nas colchas ao lado de Cas e esperou o sol do outro dia aparecer pela a janelas soltando feches de luz cortantes em seu olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fogo ardente - Destiel
RomanceApós uma caçada, algo poderoso afeta Castiel, levando embora seus poderes Então Dean, se vê na necessidade de proteger e cuidar de Castiel. Assim os sentimentos que ambos sentiam começaram a ser incontroláveis. 1° lugal #deancas 4° lugar #destiel Ob...