FBI

1K 79 11
                                    

                         ♤


Baby estava sendo estacionada com todo o cuidado de sempre, enquando Sam se pergunta do "porque?"
– Pronto familiá buscape.

De dentro a recepcionista avisa 5 belos homens caminhando em sentindo a porta.

– Eu vou primeiro cara!- Dean empurra.

– Nao eu vou, é meu caso!- Gabriel diz.

– nos nem somos do FBI cara!- Dean sussurra.

– Cara! Isso e ridículo- Sam puxa Dean, que se establiza de pé arrumando seu terno cinza, enquanto via em camera lenta seu irmao abrindo a porta e dando espaço para Gabriel ir primeiro, pontada no coração.

– Thank you, Samboy!- Gabriel passa contente.

– FBI!- Gabriel mostra o distintivo enquanto os outros se aproximavam e falavam bom dia para a mulher que apenas acenava com a cabeça

– Bom dia!-Sam próximo a saída da banda fala.

– uwu Hello, big boy– A moça sorri descaradamente.

Gabriel olha a cena desconfortável.

 
– A Xerife daqui, Chuchu! está?

– A sim só um momento!- a recebicionista de terno rosa neon e cabelos loiros de raízes pretas natural se levanta e ao sair esfrega suas mãos ao ombro de Samuel.

– Vai fazer a raiz, cadela- Gabriel cochicha quando ela vira.

Ela retorna com algum documentos soltos e pastas em mãos.

– Um momento irei imprimir o caso para vocês, enquanto isso preciso que assinem esse documento - ela entrega pra Dean distribuir.– Logo poderão falar com a xerife!

Os documentos não eram nada demais apenas assinam seus nomes e números de identificação ali. Logo após todos assinar dão a Dean de volta que entrega para moça loira.

– O, não vai anotar seu numero baby?- Ela olho de boca aberta, era impressão de Castiel ou ela havia aumentado seu decote?
– então toma aqui o meu!- A loira segura a mão de Cass coloca o papel ali e a fecha sem desviar o olhar por nem um momento dando uma piscadinha para ele que olha em volta sem entender.– Me acompanhem!

A loira os leva até a sala da xerife abrindo a porta pra eles passar e por final dando um batidinha na bunda de Sam, o ultimo da fila.


- Bom dia, como posso ajudar?- A Xerife ruiva falava ao mesmo tempo que se sentava em sua mesa após o comprimento de mãos, apontando as cadeiras da frente para Dean e os acompanhantes.

- Susan Baylon, Xerife.

-Nos somos do FBI, Taylor Smith- Dean tirava o distintivo  para mostrar.

- John Smith , Sem parentesco!- Agente Beyonce, e esses são partes da nossa equipe Michel e Harry- Sam apontava para Castiel, Gabriel e Jack, se sentando em uma das cadeiras a frente a mesa junto a Dean.

- Olá- Ambos, Castiel, Gabriel e Jack levantavam as mãos.

A moça de cabelo loiro que havia acompanhado ate lá poderia jurar estar vendo 5 dos caras mais bonitos do mundo, em sua frente então nem ligou para o quão vergonhoso eram os nomes, ou o tão estranho era 5 pessoas de fora com cargos tão importante.

- Ok bom, o que  fazem? os dois mais pequenos.- A xerife com certeza um pouco desconfiada, perguntava.

- Somos especialistas Florence do FBI, estamos aqui para analisar a cena do crime,  melhor, já que consta que você não tem especialista nesse escalão na cidade!- Gabriel fala

- Claro que são!- A mulher enrolava o cabelo nos dedos sorrindo para Castiel.

Dean e Gabriel reviram os olhos com o sorriso e o flerte descarado da parte da mulher, enquanto Sam se pensava como Gabriel sabia da falta de gente e Jack e Cas não notava o flerte ou a boa jogada de Gabriel.

- É, nós estamos aqui para  verificar o caso dos corpos com os corações tirados dos corpos!- Jack avança pegando sua caderneta que a loira entregava a cada um.

- Sim já suspeitava, é realmente muito estranho. Bom os corpos estão no necrotério já que vocês sabem todo o procedimento- A xerife fazia um gesto com as mão para a de cabelo loiro que saia da sala.

- Claro! o caso não foi encerrado e a maioria das provas estão no corpo - Castiel se junta com Jack a frente enquanto falava.

E Sam novamente pensava como Gabriel e Cass sabiam dessas coisas.

- Não é sim, os corpos não podem ser enterrados, zero família na cidade, não eram do estado eram de Alabama, porém estamos tentando encontrar parentes o mais rápido. eles eram um grupo todas as vítimas se conheciam.

-sim, pela descrição eram todos na casa dos 20, não tinha namorada ou algo?- Dean olha, a mulher voltar a sala

- Bom eles eram gays- A mulher de cabelos ruivos fala entregando uma papelada para a xerife.

- Todos?- Dean e Sam como bons irmãos, ao mesmo tempo.

- Isso explica a viagem em grupo!- Gabriel alarma se juntando mas a frente com Cass e Jack.

- Nós fizemos uma viagem em grupo, de certa forma! - Jack informa, como uma informação importante.

- Tecnicamente eram rumores de todos, só um era assumido, porém, sabe os outros apesar dos músculos...- A mulher loira havia voltado, apenas não termina a frase- Eles eram conhecidos como grupo viking pela coisa da Nuruega.

- NO-ruega! - Gabriel, corrige, rolando os olhos.

-todos sempre eram vistos juntos, um era muito agressivos, baladas e bares começava brigas com caras fortes porque simplesmente queriam, nem se pareciam com gays sabiam se defender e atacar tão bem, tão musculosos...


a mulher de cabelo loiro falava em um tom de boas lembranças,  poderiam jurar que ela parecia ser amante de algum deles pelo jeito que os olhos brilhavam quando parecia se lembrar do grupo.

- Nem todos são indefesos- Jack comenta.

- Café?- Ela pisca para Cass saindo de seu mundo de lembrança e retornando para a vida real.

Dean podia jurar que a loira não sabia mais do que dois aspectos ao não ser os: forte e musculoso.

- Bom nem todos eram agressivos, 3 se salvavam apenas 1 eram uma perdição- A xerife comenta- ele era o que começava, mas a cidade é um pouco preconceituosa, sabe então a maioria das vezes ele batia em algum escroto que xingou eles.

- Bom, suspeitos?- Dean perguntava um pouco intimidado pelo jeito que a mulher loira entregava uma xícara para Cass.

- Bom um deles era gay metade da cidade achou ser uma benção a morte, então acho ser um campo nulo já em questão aos outros, eles eram amigos de um gay e não tinham muita educação em bares, então provavelmente a outra metade os odiavam.

-Entendo, Então mais algo?- Gabriel perguntava.

- algo que não foi a publico,  os corpos tinhas mas de 2 dias mortos então provavelmente foram feitos reféns e sequestrados porém  ninguém notou o sumiço, os corpo não foram amarrados  quando reféns, só o que temos.

- Acho que vamos dar uma olhada no necrotério. Tenha uma boa Tarde, Xerife! - Dean se levanta deixando a xicara na mesa.

- Até garotos!- A Xerife apenas deu em um aceno com as mãos

-Eu os acompanho- A mulher ousada de cabelo loiro disse fazendo uma espécie de aliso nos ombros de Sam.

- Você tem ombros largos!. Malha?

- Na verdade ele malha sabe, as vezes ele me usa de barra de peço, é bem divertido- Gabriel diz mantendo contado nos olhos da mulher.

- Bom, até mais ! - Sam diz tirando as mãos dela  que ainda estava em seus ombros.



                               ♤

Fogo ardente - DestielOnde histórias criam vida. Descubra agora