Brinde

1.2K 91 69
                                    


                            ♡♤♡

 "Só queria dizer que estamos saindo da cidade, e realmente adoramos sua companhia e como fomos recebidos, normalmente isso nunca acontece com a gente, e realmente adoramos o modo como você nos tratou.

  Estamos saindo da cidade, e nunca fazemos isso, mas, eu e os outros detetives nos sentimos na obrigação de pelo menos nos despedir.

   Estamos tendo que sair às pressas, mas logo nosso chefe te mandará um pequeno relatório assinado e a papelada já feita sobre a descoberta do caso, e ele será dito como encerrado.

    É assim que as coisas funcionam no governo, mas a qualquer momento se querer saber mais quem sabe nós podemos te explicar.

  Diga um tchau para as crianças por Jack, ele realmente amou elas, e nós também.


                              — Taylor  Smith."

Mensagem enviada...
Logo apos isso Dean retira o shipp do celular e o joga em uma lixeira de um posto enquando dirigia seu carro acelerando e indo em meio ao horizonte.

                                 ♡•♡

Normalmente Dean ou Sam nunca se importaram o suficiente com um desses fardados da polícia que só serviam de marra, mas a xerife Susan foi diferente, e proporcionou coisas diferentes aos garotos.

Dean e Castiel já tinham mais histórias que envolviam aquela cidade, a xerife e sua família do que todos os anos antes.

Dean, havia sido acolhido e realmente feito um laço de amizade com aquela mulher e sua esposa divertida, então,  nada mais do que justo escrever uma mensagem de texto apenas para agradecer pela simpatia, que nunca havia ocorrido antes em nenhum dos cantos daquele país.


                                    ♤

Portas da baby se fecham e a do bunker se abre.

– Fazia um tempo que não sentia esse cheiro!- Dean diz inspirando o ar e abrindo os braços. 

– De mofo?- Sam fala.

– Não fala assim, eu gosto daqui!- Gabriel bate no ombro de Sam.

–Eu acho confortável!- Jack se sentou na cadeira envolta da grande mesa que continha um radar mapeado de fundo. 

–Jack, vá guardar suas roupas!

Castiel ordena a Jack, que havia acabado de sentar.

Jack levanta as mãos lentamente e ameaça juntar os dedos.

– Jack, não!-Castiel fecha a cara mostrando desapontamento– Vá fazer isso você mesmo, com as suas mãos!

Jack assopra em desaponto e se levanta batendo os pés no corredor.

– Não olhem pra mim, não fui eu que dei poderes a ele!- Gabriel levantava as mãos.

– Sinto que o Gabriel ainda vai nos dar muito trabalho!- Castiel fala.

–  Eu ehhm ele nem é meu filho! Ele é seu. Você que se vire!- Gabriel diz saindo do lugar e indo sabe se lá aonde.

– Sam, cadê você?

Sam olha para Dean e Castiel engolindo seco.

– Vai lá,  cachorrinho o anão esposa ta chamando!- Dean fala sorrindo.

Fogo ardente - DestielOnde histórias criam vida. Descubra agora