O corpo de um anjo

1.6K 83 15
                                    



- Pegaram tudo?

Dean pergunta antes de bater à porta do porta-mala do carro.

- Vamos, entrem!

Sam entra primeiro e Jack logo após, Gabriel torce um pouco a cabeça porque Jack havia passado em sua frente e Dean nota aquilo.

- Jack se eu fosse você não ficava no meio desses dois!

Jack apenas sai e dá espaço para Gabriel sentar ao lado de Sam.

A viagem foi calma e tranquila, Jack e Castiel dormiram todas as horas de viagem até chegar ao hotel onde Amara havia dito o endereço.

A entrada do hotel logo de cara deixa escancarado que aquele lugar era de luxo e extremamente exclusivo para pessoas da alta.

Como de esperado, os rapazes não foram permitidos a entrada logo de cara então eles tiveram que esperar, do lado de fora do hotel, isso mesmo ele nem puderam entrar na recepção, os guardas avisaram que aquilo era uma medida de proteção caso eles fossem alguma pessoa mal intencionada.

Pelo menos Amara sabia escolher lugares para passar sua eternidade.

- Bom dia meninos, desculpe eu tentei informar que eu estava esperando vocês, mas realmente é necessário a espera de vocês aqui embaixo, faz parte do protocolo deles. ‐ Amara fala a poucos metros de distância ainda caminhando aos meninos

-A sem problemas! - Sam fala.

- Olá!- Amara finalmente chega a frente dos garotos.

Os rapazes acenam como cumprimento.

Castiel bate no ombro de Dean, Amara apenas nota a estranha aproximação dos dois.

- Rapazes vamos entrar? Eu preciso da Identidade de vocês para deixar registrado na recepção!

- Você não pode só estalar os dedos e fingir que nada aconteceu?- Gabriel pergunta.

- Eu não quero chamar muita atenção, informando que estou aqui!- Amara se justifica.

<< • >>


Sentado na cama do quarto luxuoso de Amara, Dean estava um turbilhão de pensamentos.

Castiel estava no meio quarto de frente a Amara.

- Bom, quero começar dizendo que em toda a minha existência, nunca vi o recipiente de um feitiço lançar rachada de explosões sem o corpo dele explodir. - Amara olha os meninos nos olhos para expressar bem o que iria falar.- Isso e uma situação complicada.

Dean e os restantes apenas acenam a cabeça com olhares tristes. Os olhares não eram por não estar contente com a situação e sim por saber que aquilo seria a verdade, e independe do que fosse dito ali naquela sala, seria o melhor ela descobrir um jeito de resolver.

Todos observam Amara em silêncio ate ela tocar a testa de Castiel e ele começa r a ter confusões.

- O que é isso?- Dean é interrompido por Gabriel e Sam que o puxam de volta à cama.

- Esta tudo bem, por enquanto.-Jack falou, com uma expressão calma e Dean confiou.

- Bom, pelo o que me parece ele se cura perfeitamente.- Amara o olha impressionado.

-pelo menos?-Dean pergunta.

- É que vocês não podem ver, mas a verdade de Castiel esta desacordada- semblante de dor e tristeza em Gabriel- está toda ferida, de um jeito humano, parece que passou um caminhão em cima dela, a verdade é o corpo real de Castiel, sua verdadeira fase

Fogo ardente - DestielOnde histórias criam vida. Descubra agora