♤
- Aquela mulher era muito ousada, sinceramente ela nem disfarçava, ela quase come você com os olhos, Cas!- Dean falava.
- Os corações foram arrancados com as mãos, tem marca de unhas grandes em formas de garras, mas eram unhas, não, garras pelas marcas de pressão de dedos- Castiel tirava as luvas das mãos
– Cass eu to falando com você- Dean fala.
- Eles tinham ambos tatuagem referentes a um conto nórdico - Jack analisando o outro corpo
– Nao possível, ei cara, eu to invisível?- Dean ergunta a gabriel que ergue as sombrancelhas.
-Talvez algo relacionado ao Norueguês- Sam anota.
- "Café" sinceramente pior café da minha vida!- Dean comentava olhando Gabriel.
- Claro que são, ombros largos!, Blábláblá músculos, ahh cala a boca sua vadia- Gabriel afirmava a voz ao um tom feminino- esse aqui precisava de aparelho- Pequenos tapinhas na cara do difundo - Descanse em paz!-junta as mãos em sinal de reza.
- Nesse também! - Dean disse também retirando suas luvas.
- Bom, um Deus Nórdico?- Sam se senta tirando as luvas e fechando as gavetas dos corpos.
- Claro que sim! Temos um Deus em nossas mãos garotos- Gabriel pulava.
- Será que as pessoas acha que somos gays?- Jack pergunta bebendo café.
- Da onde diabos veio esse café?- Dean pergunta.
Resposta, Jack apenas havia trazido ali assim com Gabriel fazia com seus pirulitos.
- para os humanos agimos como se fossemos, isso são apenas coisa da sociedade humana,meu pequeno sobrinho! apenas não importa- Gabriel rouba a xicara de Jack bebendo todo conteúdo.
- Bom, um Deus nórdico, nada mal, acho que consigo matar ele- Castiel comenta.
- Você acha?- Dean se aproxima de Cas.
-Sim. umhh!, penso que sim- Castiel olha os olhos verdes de Dean passando confiança.
- Vão para um quarto, garotos!- Gabriel faz um sotaque engraçado fazendo Sam e Jack abrir os lábios em riso.
-Vamos, Sherlock temos pesquisas a fazer- Sam chama atenção de Gabriel, com o apelido, pelo fato do pequeno estar movimentando toda a investigação.
– Ei o que você achou dela- Gabriel bateu o pé.
Sam estava paralizado em sua frente, Castiel, Dean se juntam em um canto e Jack se junta ja com outro café em mãos, que Dean rouba.– isso vai ser divertido!- Dean fala enquanto jack encarava sua xícara sendo devolvida após um gole.
–Ela quem?- Sam pergunta.
– A gostosa!
– Nada de mais.
– então vc acha ela gostosa?- Gabriel cruza os braços.
– Isso é sério cara?- Sam recebe uma torcida de sombrancelhas de Gabriel.– Isso é um daqueles jogos de marido e esposa ? Eu não quero brincar, Gabe.
–Então eu farei guerra!
– Mas você não se alimenta irmão- Castiel fala
–Ele não mas o Sam sim!-Dean ri.
♡
-Estamos lidando com o maravilhoso Balder - Gabriel aponta para computador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fogo ardente - Destiel
RomanceApós uma caçada, algo poderoso afeta Castiel, levando embora seus poderes Então Dean, se vê na necessidade de proteger e cuidar de Castiel. Assim os sentimentos que ambos sentiam começaram a ser incontroláveis. 1° lugal #deancas 4° lugar #destiel Ob...