Lilás

1.2K 117 76
                                    

                              ♡


- Bom dia, Garotos!- Gabriel  entra no quarto, com sua mesma e de sempre animação.

- Ótimo o anão chegou!- Dean sai do refugio da face de Castiel.

- Eu trouxe café para você, também te amo Deanno!- Gabriel coloca a sacola na mesa e encosta ali.

- Cadê aquele poste que anda atrás de você, que nem um cachorrinho?- Dean se levanta sentando na cama.

- Oh! Eu soltei um pouco a coleira, mas aquela loira ainda está por ai então daqui a pouco ele volta- Gabriel simula estar segurando uma coleira e arrastando pelo quarto.

- Bom dia!- a voz grossa de Cas ecoa nos ouvidos até apunhalar o coração e acordando as borboletas de Dean, que logo prende toda a atenção no pequeno ser de cabelos bagunçado.

Dean o segue com os olhos até ele entrar no banheiro.

- Ei, quer ajuda pra limpar a baba ?- Sam já no quarto fala

- Desde quanto você chegou?

- Tipo 2 minutos. tome providências Dean!- Gabriel imita amarrar uma coleira em Sam dando uma piscadela para Dean, que solta um sorriso de canto, com a cara de perdido de Sam- fica totó!

-Ok!- Dean deita novamente na cama.

Gabriel só saberia que esse ok de Dean realmente teria um significado mais tarde.

Após uma rotina considerada normal para os seres humanos todos se arrumaram colocando seus devidos ternos, que realçavam as partes mas sexy do corpo de todos. Essa era a linha de todos ali naquele quarto, Sam apreciando Gabriel em sua camiseta branca com botões abertos e bunda marcada na calça reserva de Jack, Gabriel olhando o terno de Sam largo para o seu corpo mas Gabriel podia ver o pau de Sam marcando de lado, Gabriel soltava um sorriso bem grade sempre que notava esse grande detalhe.

Dean apreciando Castiel com o terno preto sem sobretudo com a bunda perfeita marcando , Cas apreciando Dean com o lindo terno azul escuro marcando todos os músculos possíveis.

E Jack se apreciando, afinal ele é bonito, ele sabia que ninguém iria o elogiar com malicia já que ele é uma criança mas recebeu “Tão lindo, parece com os tios" de Gabriel, o que fez seu dia.

A caminho da delegacia para saber de mais algumas informações, a informação sobre a possível empregada com quem um tinha um caso foi jogada ao lixo, já que a mulher havia se mudado a três meses da cidade com seu namorado, e pela fotos do Facebook eles estavam bem felizes a espera do primeiro filho, então a possível assassina estava deletada da lista de suspeitos. Ela era a única na lista. Nem sempre a uma vilã é loira mas sem é uma loira.

                                 ♤•♤

Sam é o primeiro a ponhar  o pé no chão da delegacia, e o suspiro da recepcionista alarmava que logo atrás estaria os outros 4, embora Gabriel se escondesse perfeitamente atrás do corpo de Sam.

- Bom dia senhora!- Sam fala

- Ah sim, detetive!- ela para de lixar as unha e recolhe a baba pela boca aberta.

- estamos para falar com a xerife.

- A sim, vou chamá-la!- a loira levanta.

A mulher de saia vermelha e camisa lilás bebê sai caminhando para a sala onde a que cuidava do comando estava.

-Ai meu Deus, esses detetives mechem comigo- a loira informando a xerife, à chegada dos meninos- eles são gostosos né, o de cabelos grandes então!

- Sher, eu sou lésbica e casada com uma mulher, eu não acho eles nenhum pouco atraentes- caminhando para recepcionar os garotos ela diz ao lado da loira- e eles são um casal.

Fogo ardente - DestielOnde histórias criam vida. Descubra agora