Crazy in Love - Beyoncé, Jay Z
"Quem ele pensa que é?
Olha o que fez comigo!"Josh
Adentrei o salão principal e logo percebi que estava extremamente decorado para uma festa universitária. Não que já havia frequentado alguma, mas o padrão dos alunos da Juilliard era claramente alto. Luzes brilhantes, um bar refinado e uma pista de dança tão enorme quanto meu quarto.
Ao meu lado, Any também admirava o ambiente e deu um sorrisinho quando avistou uma garota. Com cabelo escuro e olhos da mesma cor, ela abraçou a cacheada e logo depois estendeu sua mão para mim.
— Oi, Josh — ela disse. — Meu nome é Shivani. Ouvi muito sobre você.
— Olá, Shivani. Muito prazer — respondi. — Ah, me pergunto quem tanto fala sobre mim...
Eu e Shivani rimos, mas Any pareceu não gostar.
— Parece que vocês estão se dando bem agora — Shivani falou, sorrindo para sua amiga. — Até chegaram juntos na festa.
Any revirou os olhos.
— Claro que não — rebateu. — Inclusive, preciso de álcool.
Então, ela correu direto para o bar e eu e Shivani nos entreolhamos. Logo, caímos na risada.
Enquanto Any estava pedindo sua bebida, eu e sua amiga tivemos tempo para conversar e sua colega de quarto, Heyoon, se juntou a nós. Nosso diálogo fluiu muito bem, e por alguns minutos, pude conhecer um pouco mais das duas garotas.
Shivani era novata no curso de Artes Cênicas. Já Heyoon estava no seu segundo semestre no curso de fotografia. Fiquei feliz em conhecer alguém no mesmo curso que eu, já que podíamos compartilhar nossas dúvidas e aprender juntos.
Quando Any voltou, estava com um Rossini na mão. Eu não pude acreditar.
— Isso é álcool para você? — indaguei, referindo-me ao seu drink de morangos.
— Sim. Por que? — Ela não parecia nem um pouco ofendida. — Se é tão resistente, tente algo mais forte você, então.
— Eu só estava perguntando, ok? E não, Any — disse —, eu não bebo.
Com seus olhos malignos e suas palavras afiadas, respondeu-me:
— Então é melhor ficar quieto.
Antes que Any pudesse dizer mais alguma coisa, Shivani a interrompeu, fitando-a como se repreendesse sua má educação.
— Any — sua amiga falou, agora com um sorriso falso —, essa é Heyoon. Minha colega de quarto.
A cacheada — levemente envergonhada, já que não percebeu a presença da garota logo em sua frente — cumprimentou-a, estendendo uma de suas mãos em meio a sorrisos.
— Gente, eu adorei conversar com vocês, mas essa festa precisa animar — Heyoon comentou. — O que acham de irmos para a pista de dança?
Todos nós concordamos, até mesmo Any. Reparei que ela voltou ao bar e pediu mais um drink, o mesmo que tomara antes.
A DJ era uma mulher animada, e quando percebeu que mais pessoas estavam se juntando a pista, pôs a tocar a música "Crazy In Love", fazendo com que todos se animassem. O volume estava cada vez mais alto.
Nosso pequeno grupo passou longos minutos ali, desfrutando das músicas e dançando como se a noite não tivesse fim. A maioria bebia muito, também. Entretanto, a bebida nunca foi um hábito meu e tinha certeza de que isso não iria mudar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Room 369 | Beauany
Fanfic𝐁𝐄𝐀𝐔𝐀𝐍𝐘+ │ Any Gabrielly é, aparentemente, apenas uma garota rica nova-iorquina. Com seu futuro traçado e uma vaga garantida em uma faculdade de Direito na França, nada pode dar errado em sua vida. Aparentemente. Em Room 369, a garota perceb...