positions - Ariana Grande
"Garoto, vou conhecer sua mãe no domingo
E depois fazer muito amor na segunda"Any
A semana entre o cinema e o Natal foi uma mistura de sentimentos: muito afeto, mas também cansaço, estresse e...cansaço.
Já mencionei que estava exausta? A primeira semana de aulas não foi nada leve para os estudantes. Parecia que toda a matéria perdida nas últimas semanas era atirada em nós de uma vez só.
Do outro lado, no final do dia, sempre encontrava Josh, que era capaz de transformá-lo por inteiro. Nossas mentes estavam muito ocupadas com testes, professores e trabalhos, mas ao nos encontrarmos no 369, tudo parecia sumir.
O final de semana seria felizmente prolongado: já beirava o Natal. As malas já estavam fechadas e logo no sábado já partimos para o aeroporto, com destino a Toulouse.
Da outra vez que visitara a cidade, tudo era diferente. Minha mãe ainda insistia no curso de Direito, não tinha coragem para fugir e... bom, conheci Josh no voo, mas não fazia ideia do que ele significaria para mim em poucos meses.
Chegamos no domingo durante a manhã e logo que entramos na residência dos Beauchamp, notei o quão agradável era o ambiente que passaria os próximos dias.
— Muito bem-vindos! — disse Ursula. Pela sua voz e feição, tinha certeza de que aquela era a mãe de Josh.
Ela estava muito entusiasmada em recebê-lo. Seus olhos brilharam quando o abraçou fortemente, demonstrando estar com muitas saudades de seu filho.
— Você deve ser Any — disse, quando enfim terminou de falar com o loiro. — Eu ouvi tanto sobre você! E é ainda mais linda pessoalmente, não é, Joshy?
– Mãe! – o garoto a repreendeu.
— Joshy? — soltei algumas risadinhas ao perguntar. O rosto de Joshua se avermelhou, o que me fez rir ainda mais.
— É, é assim que lhe chamo desde pequeno – sua mãe respondeu levantando os ombros. – Ele gostava quando era menor, mas agora...
Em seguida, surgiram mais 3 homens na sala: seu pai e o que imaginei serem seus dois irmãos Jaden e Jonah.
Joshua os cumprimentou calorosamente. Parecia ser a primeira vez que passavam um grande período de tempo longe.
– D'où viennent ces muscles, Josh?* – seu irmão mais novo disse o que não compreendi, mas eu e Josh nos entreolhamos e soltamos umas risadinhas mesmo assim.
(*De onde vieram estes músculos, Josh?)
– Ah, eu já ia me esquecendo – disse Josh, partindo para o meu lado. – Gente, essa é a Any. Minha namorada.
Não estava surpresa, mas não fui capaz de esconder a satisfação ao ouví-lo. A família me cumprimentou, ainda muito afetuosos, e me senti acolhida de tal forma que nunca sentira antes.
— Waouh, Josh! — Jonah começou, mas não pude entender nada. — Êtes-vous en train de tomber amoureux des cœurs maintenant ?*
(*Uau, Josh! Está arrasando corações agora?)— Je pensais que tu ne savais plus comment sortir avec quelqu'un!* — Jaden pareceu zombar.
(Eu pensava que você não sabia mais namorar!* )— Ia pedir para vocês falarem em inglês em respeito a Any, mas já que não param de falar besteiras, é melhor que ela não entenda — agora falou Josh, provocando minha curiosidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Room 369 | Beauany
Fanfiction𝐁𝐄𝐀𝐔𝐀𝐍𝐘+ │ Any Gabrielly é, aparentemente, apenas uma garota rica nova-iorquina. Com seu futuro traçado e uma vaga garantida em uma faculdade de Direito na França, nada pode dar errado em sua vida. Aparentemente. Em Room 369, a garota perceb...