Break My Heart Again - FINNEAS
Você está tão triste
Você ainda está respirando?
Você não vai me dizer se você encontrou esse significado mais profundo?
Você acha que fiquei cego?
Eu sei que não é verdade quando você diz que está bem2022 chegou com força. As aulas voltaram cansativas, com isso, mais responsabilidades e menos tempo para o lazer.
Naquele dia, tive aulas e palestras o dia inteiro, então não tive tempo de pisar no quarto. Josh, por outro lado, passou o dia todo no 369. Novamente, não se sentia bem.
Confesso que era horrível vê-lo naquela situação, cada dia mais debilitado. Era claro que Josh tentava encontrar forças para seguir os dias, mas era cada vez mais difícil levantar-se da cama. Mesmo assim, ele continuava dando o seu melhor.
— Oi, amor! — falei quando cheguei no final do dia. Ele se aproximou e depositou um selinho em minha boca.
— Boa noite, bijou. Sente-se — disse apontando para uma das cadeiras da mesa de jantar. — Já está tudo pronto.
Fiquei aliviada quando vi a mesa posta. Não havia nada melhor do que tudo estar pronto para você após um dia exaustivo.
— Infelizmente o macarrão veio de um restaurante do campus — informou. — Eu até tentei começar uma receita, mas não deu muito certo.
Suspirei; aquilo significava mais uma piora. Por outro lado, Josh não parecia tão abalado emocionalmente. Por mais que sua face mostrasse palidez e olheiras, o loiro mostrou estar pronto para aquilo.
— Aposto que não está tão bom quanto a receita da Ursula! — falei com um sorriso.
— Ah, isso você pode ter certeza!
Ele nos serviu e pude ter ainda mais asserção: a família Beauchamp superava qualquer prato, e embora aquele estivesse divino, não chegava aos pés dos preparados por Josh.
Conversamos sobre tudo, inclusive sobre a volta às aulas. Rimos sobre a revolta de um professor por conta das faltas de Josh, e até mencionei o meu projeto para o final do semestre. Eu estava fazendo um álbum musical.
— Um álbum!? — exclamou ele. — Uau, bijou, isso é incrível! Você já tem um nome para ele?
.— Ainda não! Mas preciso de um até o fim do ano, e você pode me ajudar com isso.
Ele ponderou por alguns segundos.
— Não tenho nada agora — avisou. — Mas eu prometo que irei pensar em um nome perfeito, assim vai combinar com as músicas perfeitas que tenho certeza que vai produzir.
— Você nunca me viu compondo! — falei. — Eu posso ser um desastre.
— Any Gabrielly... você? Um desastre? — Soltou uma risada sincera. — Você só pode estar brincando! A única coisa que você não sabe fazer é cozinhar, e ainda consegue ser mediana. De resto, você é boa em tudo!
Puxei ele para um beijo e o loiro ficou vermelho.
— Amo você, Josh.
— Ah, eu te amo muito mais, bijou.
— Não, é sério... — falei, parando o beijo por uns segundos. — Aposto que não ama tudo sobre mim quanto eu. Amo cada coisinha sobre você, até a sua inconsequência!
Seu sorriso se expandiu, o que fez o meu semblante se acender ainda mais. Percebi alguns detalhes do seu rosto que uma vez perdera e tive mais convicção no que disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Room 369 | Beauany
Fanfiction𝐁𝐄𝐀𝐔𝐀𝐍𝐘+ │ Any Gabrielly é, aparentemente, apenas uma garota rica nova-iorquina. Com seu futuro traçado e uma vaga garantida em uma faculdade de Direito na França, nada pode dar errado em sua vida. Aparentemente. Em Room 369, a garota perceb...