I. A vizinha do 085

2.9K 125 163
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu saía todo dia para trabalhar e sempre tinha a mesma visão. Uma morena, de pele alva, aparentemente com 1,69 de tão alta ou eu que era extremamente baixa.

Ela sempre estava ali, no mesmo horário de baby-doll curto, molhando as plantas que existiam em frente a sua porta e eu não conseguia disfarçar o meu olhar mas também só conseguia dizer um, Bom dia.
Desde a primeira vez que tive aquela visão, ela não sai da minha cabeça.

Uma pele branca feito a neve; cabelos ondulados e medianos, pretos como a escuridão; curvas acentuadas; pernas grossas; olhos marcantes e extremamente sensuais que pareciam atravessar a minha alma; Um sorriso que me derruba toda vez que ela o oferecia juntando com um, Bom dia rouco.

Eu nunca tinha pegado uma mulher antes, não sabia nem como era, mas todos os meus instintos me esmagavam toda vez que ela passava por mim ou me direcionava aquele sorriso. Aquele perfume doce impregnou-me como uma droga viciante. Eu já não sei mais o que fazer da minha vida.

Pelo pouco que percebo ela não é casada e nem namora.
Mas e se ela não gostar de mulher e eu for e levar um coice ?
Mas nem eu gosto.
Soraya ? Mas que inferno.

Eu preciso tentar, todo o meu corpo implora por isso.
Fui trabalhar pensando no que eu podia fazer sendo que nunca nem nos falamos direito.
Bolei todo um esquema na cabeça e deixei o tempo passar, contando as horas, minutos e segundos.
Era uma sexta-feira e eu não ia perder a oportunidade.
Meu expediente passou rápido até, me direcionei ao mercado e comprei algumas coisas e fui correndo para meu apartamento.
Chegando acabei vendo-a entrar juntamente com algumas sacolas e ela estava tão simples mas tão linda. Senti novamente um incômodo entre minhas pernas e dessa vez mais forte. Ela me lançou um olhar ao notar que eu estava paralisada a encarando.

- Tudo bem, vizinha ?

- t-t-tudo. - gagueja mais filha da puta

- Tem certeza ?

Apenas acenei com a cabeça.

- Vai sair hoje ? Aproveitar a sexta?

- Não, na verdade eu quero aproveitar um jantar e digo mais, eu vou jantar sozinha e estava pensando se você não aceitaria ?

respira Soraya, meu Deus do céu querida

- Não tenho compromisso, claro que aceito.

- Perfeito. Bebi vinho?

- Amo. Inclusive vou levar uma garrafa, tudo bem ?

- Por mim tudo certo. Então, nós vemos às 21h00 ?

- Até lá vizinha.

Ela saiu sorrindo e me deixando intrigada com a forma que ela me olhou e saiu
Já está imaginando coisa, não é ordinária? Mais que ódio.
Entrei e fui direto tomar um banho gelado, preparei um ótimo jantar e arrumei toda a bagunça. Depois de algumas horas ocupadas, finalmente estava livre e isso já era 20h00 da noite. Tomei outro banho e coloquei um vestido de alcinha preto, até o meio da coxa, uma rasteirinha básica da mesma cor, não passei maquiagem, apenas um blush para dar uma cor, bem perfumada e com os cabelos escovados e aguardei por sua chegada.

AMOR & SEXO - [ Simone x Soraya ]Onde histórias criam vida. Descubra agora