IV. Sim Senhora, Ministra.

1.5K 97 40
                                    


O dia amanheceu ensolarado indicando que o final de semana seria quente.

Soraya se agitou nos lençóis, mexeu um pouco o tronco, as mãos e logo sentiu um remexer em cima das suas costas, Simone havia apagado ali mesmo e dormiu naquela posição de tão cansada que estava. Conseguindo virar um pouco deixando o corpo de Simone cair na cama, acordando a morena que resmunga, coça os olhos em protesto, não querendo acordar e se virar para o lado.

Já Soraya levantou ainda com os olhos cemi-cerrados, coça um pouco suas pálpebras e abre lentamente os olhos, tentando se acostumar com o dia que já estava claro e o sol invadindo as frestas da cortina do quarto. Seus braços vão para o alto, parando no ar enquanto se espreguiça, cansada, ela procura algo que indique as horas, não achando os aparelhos celulares, ela ignora tentar descobrir e volta para a cama, na tentativa de acordar Simone.

- Linda, acorda. - mexeu em seus cabelos tirando algumas mechas da frente, conseguindo ver o rosto sereno de Simone. - Se você soubesse o quanto é linda, não é atoa que tem tantas meninas atrás de você no twitter, hum? Quem não ia adorar acordar nua ao seu lado. - continuava a falar enquanto acariciava a maçã do rosto redondo. - Acorde, quero ver seus olhinhos, está uma manhã linda, ou tarde, na verdade não sei dizer...

- Só mais cinco minutinhos...- resmungou virando-se de barriga para cima, a toalha escorrega para o chão deixando seu corpo nu exposto.

- Eu amo a minha visão, obrigada senhor. - sorriu ao olhar de cima a baixo o corpo branquinho e rosado.

Ela até tentou não tocar, mas era impossível, apesar do momento sexual intenso que tiveram, Simone ainda tinha cheiro doce, de lavanda ou erva doce, ela não sabia distinguir, sua cabeça latejava e sua mente estava confusa. Mas de uma coisa eu tinha certeza, era o quanto Nassar era toda linda e adoravelmente adorável. Se sentia apaixonada ainda mais por ela, sua admiração e olhos brilhantes sempre estiveram ali além do amor incondicional, que confundia ainda mais os sentimentos da loira. Não sentia isso por seu marido, era estranho, sentia um carinho pelos anos juntos, mas não o frio na barriga, as borboletas de nervoso, a vontade exagerada de estar junto, de ter o corpo grudado ao dela.

Deitou sobre o corpo de Nassar, aspirando seu cheiro nos cabelos, passeando o nariz pelo rosto e pescoço como uma gatinha que pedia para receber carinho.

- Eu tento ser fofa e tals, mas a vontade que eu tô de foder essa mulher novamente...é sem igual.

- Eu escutei isso. - remexeu virando a cabeça para encontrar o rosto de Soraya com um sorriso sacana.

- Tu tava escutando tudo o que eu estava falando, não é sua imunda! - Soraya a olhou incrédula.

- Sim, até o assunto se tornar interessante. - de sorriso largo, Simone confessou abraçando a cintura de Vieira.

- Não acredito, sua pecadora imunda! Pode ir me soltando. - Soraya fingia uma falsa careta brava tirando uma risadinha anasalada de Nassar.

- Que vocabulário rebuscado, senadora.

Rápido, Simone ataca Soraya com cocégas a fazendo rir sem parar, tirando lágrimas da senadora e uma risada escandalosa.

- Chega, Simone! Para...para...aaaaaa - Soraya consegue escapar das mãos gordinhas, mas é surpreendida pelo puxão rápido que a Ministra dá a fazendo cair na cama.

Deitada ao lado de Soraya com a perna direita no meio das pernas da jovem criando um atrito que desconcertou Thronicke levando seus pensamentos a outro patamar.

- Você acorda linda, sabia? - disse Simone sorrindo enquanto tira alguns fios rebeldes que cairam sobre a face de Soraya.

- Não sabia, essa é nova. - brincou com um sorriso mais bobo ainda.

AMOR & SEXO - [ Simone x Soraya ]Onde histórias criam vida. Descubra agora