II. O DIABO VESTE PRETO

1.6K 85 83
                                    

Puxei forte seu corpo para sentar-se em meu colo, tirando um gritinho fino de seus lábios, que sorri para mim logo em seguida.

- Você tem pegada.

- Você ainda não viu nada, mas como é sua primeira vez, prometo ser gentil.

- Porque ? Você não é sempre gentil?

- Não, linda moça. Eu gosto de sexo bruto, principalmente por ser a dominadora.

- Ninguém nunca a toca?

- Sim, mas quase sempre sou eu quem domino, então já estou acostumada.

- Certo. - seus braços passam em minha volta, dedos entre meus cabelos - Eu nunca fiz nada com uma mulher antes, preciso desbravar os mares novo, me deixe te tocar primeiro.

- Posso te ensinar fazendo em você primeiro.

- Não estou com pressa de ir embora, você está? - seus olhinhos curiosos passeavam por meu rosto.

- Para uma virgem crente você está bem safadinha.

Tiro uma risada generosa de seus lábios e me levanto do sofá com seu corpo agora enlaçado ao meu, braços em meu pescoço, pernas em volta de minha cintura, caminho para o quarto, no andar de cima.

Ela se encantou novamente, agora pelo quarto, seus olhinhos curiosos passaram ao redor vendo cada detalhe.

- A sua casa é toda desse jeito?

- É sim,gostou?

- Eu estranhamente gostei. - seus olhos agora nos meus brilhando

- Você não tem medo? Sei lá, que eu rapite você?

- Medo eu tenho, mas não sei explicar ou o porquê, mas me sinto segura com você.

- Posso me sentir lisonjeada então.

A coloquei no chão e beijei o dorso de sua mão.

- Preparada ?

- Sim.

- Assustada?

- Um pouco.

- Certo, vamos fazer assim, eu começo e se você não se sentir preparada ainda, pode me pedir para parar, ok?

- Ok..

- Só mais uma coisa, você bebeu muito e isso influencia 100% nas decisões alheias, você realmente quer fazer isso?

- Eu com certeza estou bêbada, mas sei dos meus atos e eu quero sim, além do mais eu quero meter um corno naquele idiota.

- Eu adoro uma pessoa vingativa, isso me excita um tanto.

- Excita?

- Você não faz ideia, quer sentir?

- Você não faz ideia, quer sentir?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
AMOR & SEXO - [ Simone x Soraya ]Onde histórias criam vida. Descubra agora