I. Gostosuras ou Travessuras?

2.4K 125 17
                                    


A Estilista de Moda Simone estava a todo vapor desenhando e fazendo desfiles, conquistando mais públicos ao seu redor e magnífica em tudo o que faz, é aplaudida e reverenciada por todos da indústria da Moda, famosos e tietes.

Sua fama de simpátia acaba quando está em uma semana estressante e árdua, nada saindo como ela quer ou qualquer erro milimetrado que aconteça de errado, Simone surta, tem pavio curto e nada á agrada tão facilmente. Á única que conseguiu abertura suficiente e intimamente com ela foi Soraya sua secretária, completamente qualificada para a vaga, mas era bocuda, dizia a verdade seja ela qual for é só usava roupas largas, coisa que Simone já havia desistido de mudar nela.

- Na minha sala, agora guria.

Soraya revirou os olhos, tinha muita coisa para fazer, mas se levanta e a segue para a sua respectiva sala.

- Pois não.

- Temos uma festa de Halloween para irmos, porém nós vamos ter que fornecer todas as fantasias, incluindo as nossas. Então, avise a todos que vamos ter uma reunião daqui a meia hora para falarmos sobre esse planejamento.

- Eu sou obrigada a participar dessa festa? - questionou com um leve desinteresse

- Óbvio, você é meu braço direito em tudo, meus olhos, eu preciso de você.

- Ah, eu tenho festa da Família, não vou conseguir não. - respondeu desdenhando.

- Ok, então daqui vá direto ao RH e suma da minha frente.

Soraya já não cedia às chantagens, Simone sempre falava que ia demitir ela a qualquer momento e nunca o fez de fato, mas dessa vez ela sentiu na voz uma rispidez que não conhecia.

- Você não está falando sério, você não vive sem mim, eu sou tudo o que você precisa aqui.

Simone a olhou de cima a baixo, de baixo para cima, semicerrou os olhos e torceu o bico, no fundo sabia que era verdade, mas não ia dar o braço a torcer e sorriu da forma mais irônica que Soraya já havia visto.

- Você se acha demais, não garota ? Eu estou falando sério, saí daqui. - Simone se levantou e foi até a porta abrindo a mesma e olhando para Soraya séria.

- Escute bem... - a jovem vai até a porta e a bate com força puxando Simone pelos braços batendo suas costas com força contra a madeira - Você precisa de mim, eu sou tudo o que você tem aqui, eu sou a única que faz tudo o'que quer perfeitamente e de quebra ainda tenho que te aturar fora do meu horario de expediente porque achas que sou alguma psicóloga sua, foras as horas extras que você nem se quer me paga. Então... - Soraya a apertar ainda mais forte contra o seu corpo e a porta - Ou você retira o que disse agora ou eu vou fazer você engolir as suas palavras e ainda te deixo na mão.

- Cala então, porque eu não vou nem por um decr...- Soraya segura os pulsos de Simone acima da cabeça da morena com força. - Vai me bater sua cretina?

A pergunta saiu falha, a voz travou com tamanha aproximação, Simone não conseguia esconder o nervosismo. Sua garganta fechou quando escutou a jovem à sua frente trancar a porta e jogar a chave no chão, fitou o chão e tentou se soltar, mas Soraya a segurava ainda mais forte contra a porta.

- Eu não sabia que você era forte assim... - reclamou Simone bufando de ódio.

- Você não sabe nada sobre mim, principalmente sobre a minha força. Você já parou para olhar para alguém de verdade sem ser para o seu próprio umbigo?

- Ou você me solta ou eu grito e em meio segundo tem uma dúzia de seguranças aqui.

- Então grita.

AMOR & SEXO - [ Simone x Soraya ]Onde histórias criam vida. Descubra agora