Soltei seus pulsos me ajoelhando novamente entre suas pernas, segurando firme em suas coxas, abrindo ainda mais suas pernas diante de meus olhos.
Tirei o blusão que usava e vejo seus olhos brilharem, um sorriso estampar seus lábios, vejo sua buceta se contrair enquanto seus olhos fitavam meus seios.
— Tá na hora de brincar, minha gatinha.
— Sim!
— Sim, o que? — Soraya corou.
— Sim, professora.
— Boa menina.
Umedeci os lábios em antecipação, passei as mãos nos cabelos tirando os fios rebeldes do meu rosto, olhei novamente para sua buceta que escorria cada vez mais. Deliciosa.
Apoiando minhas mãos no estofado do sofá, me aproximei devagar, sem perder o contato visual, estiquei minha língua toda para fora lambendo de sua entradinha apertada, subindo pelo umbigo, barriga, erguendo minhas mãos agora para sua coxa, apertando e escorregando ela até apertar a bunda farta de Soraya, tão farta que sentia minhas palmas pequenas enquanto apertava toda sua carne.
Criando um atrito entre minha barriga e sua buceta, me delicio com seu seio direito, fazendo círculos preguiçosos em sua auréola, roçando vagarosamente no encontro de nossas peles, babando só de ouvir seus gemidos abaixo de mim, quadris inquietos, seus dedos em meus fios puxando devagar, acariciando com as pequenas pontas das unhas meu couro cabeludo.
Soltei seu peitinho ouvindo um poup-up e logo dei atenção ao outro, sentindo a textura, lambendo o bico, sugando para dentro, mordendo a pontinha. Não sei se era a adrenalina, o fato de ser a minha aluna, mas o tesão subia nas pesquisas rapidamente. O roça roça de nossos corpos, mesmo usando uma calcinha, senti meus seios contra sua pele arrepiada, me enchia a boca, fazendo-me mamar cada vez mais forte.
— Professora ?
— Hum? — soltei seu seio e olhei em seus olhos
— Me deixe fazer o mesmo?
— Minha anjinha está com fome?
— Sim professora, eu tenho fome, muita fome.
A olhei sapeca e me levantei, sentei no sofá ao seu lado a esperando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR & SEXO - [ Simone x Soraya ]
ФанфікиCompilado de OneShots. #1 🥇 Lesbianismo #1 🥇 Submundo #1 🥇 Tebet