Cesár cerrou os olhos com ódio, extremamente irritado com toda aquela situação. Ele não imaginou que a inocente e ingênua que um dia foi sua noiva pudesse fazer esse tipo de coisa, errando e sem razão alguma xingava mentalmente Soraya por não conseguir vociferar.Simone chupava Soraya com vontade, se deliciando com os gemidos da jovem ecoando pelo quarto, César tentava não olhar, impossível já que a única direção possível que seu pescoço conseguiria virar não era suficiente para não ver o que acontecia. Mesmo de olhos fechados, ouvir os gemidos era uma completa ofensa.
Simone se lambuza com o mel que recebia abundantemente, descia até a entradinha que havia acabado de foder para lamber de forma circular. Soraya se contrai erguendo seu corpo para cair novamente na cama, a língua de Simone era grande esticava a ponto de se enfiar em suas dobras sem encostar o rosto na carne avermelhada.
Fazendo ondulações com a língua, Simone gira 90° apertando o clitóris com pressão enquanto fazia ainda ondulações pontiagudas. Abocanha toda a buceta da jovem em sua boca que rasga os lençóis entre os dedos, grita ao sentir seu monte vênus ser sugado completamente enquanto a língua brincava na entrada da buceta de Soraya.
— Porque não abre os olhos? Deveria aprender como chupar uma mulher. — desdenhou Thronicke.
Cesár ficou raivoso, não entendia porque ela atacava ele justamente nesses pontos se nunca houve um resquício anterior de reclamação.
Frustrado ele abre os olhos e tenta se soltar a todo custo se debatendo contra a cadeira.Simone se levanta e vai ao banheiro, precisava jogar uma água no corpo, enquanto Soraya se levanta da cama e caminha até o homem que para de se debater quando ver os peitos de Soraya na altura de suas vistas.
— Deveria ficar de olhos abertos, querido.
— Você disse que voltaríamos, estava arrumando tudo na minha casa para te receber e você faz isso?
— Me diga César, quantas vezes me traiu?
O homem bufou em frustração e não queria dizer, Soraya sentou-se em seu colo e levantou o rosto entre suas palmas.
— Responda!
— Durante os seis anos que estivemos juntos.
— Ótimo, será o tanto de vezes que eu vou foder a sua noiva. — respondeu Simone surgindo do banheiro secando seu corpo.
A morena encostou atrás de Soraya já nua, seu pau estava pulsando na linha da espinha da jovem que se arrepia por completo, tendo seus cabelos acariciados pela grande palma de Simone.
Analisando o cenário e um modo de deixar o cafajeste ainda mais puto, Simone levanta Soraya e a faz se ajoelhar, levando seu pau até a boca da loira que sorri com a ideia que acabara de capitar.Abrindo a boca para receber o membro rígido e grosso, Soraya fecha os olhos ao sentir o gosto de Simone que já escorria, foi até a base e voltou até a cabeça, dando voltas com a língua, as pernas de Simone fraquejaram por um momento, a morena segura a raiz capilar do macho enfezado e o força a olhar para onde o prazer acontecia.
— Eu gostaria muito de entender quem trai uma mulher dessa...meu parceiro...Aaah — Simone morde os lábios ao sentir Soraya engolir tudo — Tu é pau no cu.
— Eu não quero continuar vendo essa porra, me tira daqui agora. Por mim pode ficar com ela, puta do jeito que é.
Simone odiou ouvir tais palavras, tirou Soraya de perto e foi até César o tirando da cadeira com força, desamarrou seu corpo da cadeira e com mais raiva ainda, golpeou o macho escroto com socos e mais socos. Estava estressada já com as falas do homem cujo o caráter não valia um centavo. Seus golpes foram fortes a ponto de César desmaiar no chão com o rosto inchado, vermelho com bastante sangue, sua veia da testa pulsava sem parar. Caído no chão desmaiado, o homem que não valia nada ficou ali, amarrado com os pulsos na cadeira, largado no chão enquanto a morena voltava para sua loira que estava sentada na cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR & SEXO - [ Simone x Soraya ]
ФанфикCompilado de OneShots. #1 🥇 Lesbianismo #1 🥇 Submundo #1 🥇 Tebet