Estudando direito administrativo eu jamais imaginei que a minha própria professora seria um sonho de consumo pra mim. Não um consumo saudável de melhor professora, mas sim uma ilusão de ótica que fode meu psicológico. Toda noite eu sonho com ela, toda vez que ela entra naquela sala de terninho é um Deus me ajude atrás do outro. Não consigo pensar, raciocinar ou formular qualquer palavra.
A cada fim de semestre me dá vontade de morrer um pouquinho, não fico nem tanto tempo de férias que parece um ano que fiquei longe daqueles olhos, sorriso e todo o pacote completo que ela carrega, um fardo de ser uma professora gostosa!
Chegamos no antepenúltimo semestre e eu comecei a pirar, tínhamos muitos trabalhos para entregar e uma preparação especial que ela fazia com todos os alunos, principalmente alguns que tinham alguma dificuldade em algum ponto específico sobre a matéria.
Eu sempre me saí muito bem, sempre tirei notas altas e nunca dei trabalho a ela ou qualquer outra matéria.A minha fissura na professora começou desde o primeiro dia que ela começou a lecionar, no início eu era tímida demais, não conseguia conversar sobre nenhum assunto alheio apesar de que ela sempre muito gentil e carinhosa comigo, atenciosa e isso me confundia, ela era assim com todos da sala, mas todas as vezes que trocamos olhares era algo estranho, era como se ambas conseguissem ver atrás da íris e tentarem desvendar qualquer coisa naquela galáxia.
Foram meses torturantes, achava que cairia em tentação a qualquer momento, todas as vezes que nos falavamos de pertinho a minha boca enchia d'água para experimentar seus lábios, visualmente macios, sempre rosados e hidratados, principalmente com aquela mania torturante que ela tinha de passar a língua pelos lábios, morder-los enquanto te encara fundo nos olhos, inferno.
Até chegar ao ponto de não aguentar o calor que sentia, emanava de mim uma vontade incontrolável. Não conseguia ficar com ninguém, pensar em ninguém ou ao menos dar atenção a qualquer outra coisa, meus sonhos pioraram, cada vez mais obscenos e sexuais, deixando a minha libido à flor da pele.
Comprei vibradores, tentava me saciar de qualquer forma e nunca era o suficiente, me sentia exausta em acordar toda manhã suada, pelada, sentindo falta de um corpo que nunca toquei da forma que queria tocar.Surtada em meus devaneios, em qualquer dia do final de semana, recebi um vídeo de uma de minhas amigas, de uma cantora muito parecida com a minha professora, cantando e beijando todos os músicos que faziam parte da banda, solta, risonha, com roupas provocantes. Dei um salto da cama incrédula e logo liguei para elas em chamada de vídeo e ficamos horas nos falando sobre esse show que elas foram até me soltarem a seguinte frase: Amiga, essa é a nossa professora.
O tanto de — eu não acredito — que saiu da minha boca em forma incrédula não estava escrito. Era impossível ela ter duas profissões dessa forma, seria exposição demais.
Pensei muito antes de ir e talvez se ela me visse, acabasse saindo daquela turma? Mas isso era impossível, todos já sabiam e até tinham ido em alguns shows dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR & SEXO - [ Simone x Soraya ]
FanfictionCompilado de OneShots. #1 🥇 Lesbianismo #1 🥇 Submundo #1 🥇 Tebet