I. Misteriosa Dominação

1.5K 86 18
                                    


Soraya cansada de levar a vida que levava, resolveu seguir seu sonho e decidiu se mudar com o que tinha. Desembarcando em Brasília ela resolve concluir seu doutorado em uma das melhores universidades de Brasília-DF.

Recebendo suas malas no aeroporto, ela sai oficialmente dali se dando conta de que sua vida mudaria a partir daquele momento, respirando fundo, ela embarca no primeiro táxi que avista e ruma para sua nova casa.

Logo nos primeiros dias de aula, ela fez algumas amigas e andava bastante pelo campus para conhecer o local até avistar no 5 dia um cartaz informando que aconteceria um evento para toda a faculdade para comemorar a chegada das novatas, um cartas bastante colorido e que indicava claramente a bandeira LGBT e isso chamou a atenção de Soraya que sorriu e decidiu ir a festa que aconteceria na próxima sexta-feira.

A semana passou rápido e Soraya estava ansiosa pela chegada da noite de sexta-feira, escolheu as roupas, sapatos, joias e como ficaria o cabelo, não sabia se iria pegar alguém, mas sabia que iria se divertir horrores nessa festa.

Os estudos estavam indo a todo vapor, ela estava amando e se julgando ao mesmo tempo ao se martirizar por ter perdido tanto tempo em não fazer o que tanto amava desde cedo. A sexta-feira chegou fazendo calor, deixando o ambiente mais propício a usar roupas curtas e a beber muito álcool gelado.

Soraya terminou seus afazeres e foi logo se arrumar para a noite que com certeza mudaria sua vida de ponta cabeças. Foi até seu quarto, tomou um longo banho, cuidou do corpo, dos pelos, da pele e das unhas.

Colocou um vestido azul, curto com uma fenda na coxa direita que tinha algumas pedrarias de diamante, alças finas e mega justo. Saltos pretos com uma pulseira de prata no tornozelo esquerdo. Jóias pequenas, mas brilhantes que contrastavam com as pedrarias do vestido. Cabelos ondulados até o meio das costas, loiro com algumas mechas mais claras que a outra de contraste com sua pele bronzeada.

No rosto uma maquiagem leve, mas marcante. Contornos marcados e bem definidos de cada pedacinho de sua face. Seu celular na mão e estava pronta para sumir no meio da festa e aproveitar tudo o que não aproveitou quando mais nova.

Com uma playlist das antigas tocando o pessoal já usava álcool e drogas livremente, Soraya chegou no meio do fervo e o ambiente já estava quente, tamanha concentração de jovens no mesmo local, apesar do ambiente ser extremamente grande e com bastante espaço.

Soraya tinha uma facilidade grande em conversar com as pessoas e fazer amizades, além de suas novas amigas ela já conhecerá mais cinco pessoas entre bebedeira e muito assunto.

Em um dado momento, rindo de um conto que acabara de ouvir, ela leva sua taça à boca e dá um 360° no local vendo o quanto de mulher havia no local, tinha alguns homens gays também, mas a maioria era mulher e todas muito bonitas e cheirosas.

Nesse meio tempo, a loirinha notou dois olhares em cima dela pesar como um prédio de cem andares, não desviou ao notar e terminou sua taça ainda olhando para elas.

As duas mulheres que a olhavam de longe sorriram simultaneamente para Soraya que ruborizou levemente por se sentir vigiada, mas devolveu o sorriso malicioso em seguida. Em vista que estava com sede pela secada que estava recebendo não só das mulheres que a viam, mas de outras que não a interessavam..

Foi até o bar e pediu uma bebida com nome afrodisíaco, esperou o barman preparar apoiada ao balcão com os cotovelos. Se virou no balcão apoiada aos cotovelos novamente, mas agora olhando a pista, notou as mulheres se aproximando e pedindo doses duplas de whisky. Naquele momento o olhar delas sobre Soraya a deixou completamente com falta de ar, sua respiração travou e suas pernas bambearem por um segundo, virando-se novamente para o Barman e pega sua bebida, ela dá dois goles generosos e volta a respirar novamente.

AMOR & SEXO - [ Simone x Soraya ]Onde histórias criam vida. Descubra agora