N/A: É uma história Inter e talvez a única que irei criar, se você não gosta desse gênero não leia, tudo bem? Comentários negativos não serão bem-vindos.
Já haviam me pedido anteriormente, mas nunca quis criar, é basicamente um experimento para mim como escritora que gosta de desafios.
Ah quem já leu, leia novamente e comente como se fosse a primeira vez, ajude essa que vós fala. Esse será um capitulo único, or not. Me desculpem por ter apagado, coisas aconteceram, mas enfim...
Boa Leitura Sweet's....
Soraya saia do seu trabalho enquanto tentava ligar para seu noivo, sem sucesso, seu coração apertava ainda mais, ele não havia respondido ela já faziam cinco horas, sua mente criava cenários diversos de acidentes, em seis anos de relacionamento, preparativos de casamento, César nunca ficará horas sem dar noticias.Soraya trabalhava em uma multinacional renomada, era assistente da presidência, mas sempre acatava as ordens do vice, uma vez que a presidenta nunca parava para dar uma atenção maior, devido a reuniões, viagens e sua vida pessoal que era bastante agitada.
Depois de chegar em sua casa, Soraya revirar sua bolsa e consegue achar as chaves depois de 2 minutos de procura, abre a porta e adentra, dispersa em seus pensamentos, ela tropeça em um salto que estava entre o tapete e uma cômoda, fecha a cara por saber que aquele salto não lhe pertencia, largou a bolsa no chão e respirou fundo, tirou seus saltos e foi andando pelo corredor da casa, olhou a primeira porta e nada encontrou, olhou mais duas e nada, chegando perto da porta de seu quarto, Soraya escuta um tapa, seguido de outro e um gemido, barulhos e burburinhos. Atônica com o que estava ouvindo, ela rezou para ser apenas um porno passando na TV, firmou os passos para não fazer barulho, mas seu sangue subiu ao ouvir a voz de seu noivo, soltando palavras de baixo calão, Soraya faz uma cara raivosa, rosnado como um pitbull, a jovem chuta a porta e entra no quarto com tudo, congelando no terceiro passo dado, sua ira era notável, o ódio martelava em seu coração, assistir seu próprio novo em cima de outra mulher, transando, sentindo e dando prazer com sua melhor amiga, a amiga que Soraya tinha como irmã.
- Merda, o que você faz em casa a essa hora?
- Fazendo uma surpresa para o merda do meu noivo. - Soraya não conseguia chorar, seu ódio era maior que qualquer sentimento melancólico. - E você? Querida, por favor arrume suas coisas e suma daqui.
Juliana se levantou da cama com o lençol enrolado ao seu corpo, cabisbaixa, ela para frente a Soraya e pede perdão.
- Você jura? Eu só não meto a minha mão na sua cara porque eu não quero sujar com porcaria, agora faça o que eu mando, você tem 10 minutos para arrumar todas as suas coisas dessa casa e sumir da minha frente. - A fúria nos olhos da jovem era tamanha que Juliana não conseguia sustentar o olhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR & SEXO - [ Simone x Soraya ]
FanfictionCompilado de OneShots. #1 🥇 Lesbianismo #1 🥇 Submundo #1 🥇 Tebet