II. Misteriosa Dominação

978 71 13
                                    


Deixaram Soraya deitada e bem a vontade na cama, não conseguia conter o gemido, ou suas reações sexuais enquanto ela era mamada pelas duas moças ainda misteriosas. Elas descem ao mesmo tempo suas línguas até a intimidade de Soraya que não conseguia se segurar, ou melhor seu corpo, ele tremulava constantemente com a aproximação tão densa e quente dos hálitos que se misturavam e chocavam-se contra a buceta da loira.

Ambas se levantaram e a ruiva misteriosa montou sobre o corpo de Soraya, com as pernas uma de cada lado, ela retirou seu sobretudo expondo seu corpo nu a loira que saliva com tamanha visão perto de sua cara. Suspira longo e morde os lábios. Segue com o olhar de cada movimento dado pela ruiva sobre seu corpo, a forma que ela a olhava, sentava sobre seu corpo e sorria, um sorriso encantador.

A misteriosa escorrega pelo corpo de Soraya até alcançar os lençóis e empinar sua bunda para o alto, deixando seu rosto próximo da loirinha que suspira em perdição, enquanto a outra mamava seus peitos formidavelmente. Soraya gemia tanto que mal conseguia se conter, estava sensível, louca para gozar e desejava como nunca, mas foi invadida logo pela ruiva que esticou sua língua suave e molinha até a entradinha de Soraya, ondulou fazendo pequenas dobras deixando a loira enlouquecida.

— Não goze ainda...

— Eu não consigo...não consigo...oh céus... — respondeu Soraya inerte.

— Se você gozar, vai apanhar e confesso que você não vai gostar muito dessa parte. — ameaçou a mulher de cabelos castanhos que deu um tapa na buceta de Soraya a fazendo se contrair de dor e prazer. — Hum, a nossa comidinha gostou de levar uns tapas? — perguntou a outra, ruiva dando-lhe outro, agora em cima do monte vênus.

Oh sim....

— Vamos te levar ao limite, mas não goze, não pense que esse tapa que você levou agora vai ser igual aos próximos.

A voz rouca invadiu os ouvidos de Soraya deixando-a em alerta, mas ainda inerte ao prazer que sentia.
A misteriosa de cabelos castanhos tirou seu sobretudo e sentou-se na boca de Soraya que sorriu e logo abriu seus lábios para grudar na bucetinha melada que era oferecida.

Sentindo prazer em ser chupada e chupando com devoção, era demais para Soraya, estava em êxtase, feito louca rebolando sua buceta na boca da ruiva enquanto usava sua língua no mesmo ritmo chupando a outra misteriosa que rebolava também. O quarto não se escutava nada além dos gemidos e dos barulhos de sucção e chupadas entre as mulheres naquele quarto.

Soraya se apertava contra os próprios pulsos, não podia arranhar, puxar ou apertar nada, estava praticamente um orgasmo ambulante. Em uma linha tênue entre gozar e apanhar por não conseguir segurar, Soraya gritava de prazer, se enchia cada vez mais tentando não conseguir, que aquilo não parasse nunca. Seu ventre se enchia com uma barragem pronta para se romper.

— AH, por favor, por favor...eu imploro...

E nada era respondido, apenas gemidos e risadas eram executadas como resposta.

— Eu preciso gozar...oh...eu preciso...preciso...hummm...aaah.

A ruiva estalou um tapa extremo na lateral da coxa de Soraya a fazendo gritar e arquear suas costas, tirando-as do colchão.

Desgraçada...

A ruiva riu novamente invadindo a buceta de Soraya com dois dedos a fazendo rugir e sugar com força o clitóris da outra misteriosa fazendo a mulher gozar em sua boca como um jato a levando a beira da perturbação, a borda da loucura, a ruivinha acelera os movimentos podendo ser ouvidos tamanha era sua força contra a buceta encharcada de Soraya, prestes a gozar sua buceta se retrai ao escutar uma risada diferente no ambiente e saltos andando pelo ambiente, sabendo ela que as duas mulheres que a possuíam estavam em cima dela.

AMOR & SEXO - [ Simone x Soraya ]Onde histórias criam vida. Descubra agora