Simone sobe na cama de joelhos, engatinhando até a jovem que respirava forte e sua cor voltava ao normal deixando um rubor avermelhado em suas bochechas.
— Caralho, eu vou te matar se você morrer.
Respirando regularmente agora, ainda de olhos fechados, Simone se levanta da cama e corre até o closet, mas volta até a cama, parando no meio do quarto olhando para os lados sem saber o que fazer.
"Mas que infernos eu tinha que misturar tanto caralho naquele vinho."
" E se eu ligar para ambulância? Mas o que eu vou dizer?
— Alô? Poderia vim socorrer uma mulher que desmaiou de prazer? Ou, Favor me socorrer a mulher que desmaiou durante o sexo? Mais que desgraça, o que eu vou fazer ? "Simone falava consigo mesma enquanto caminhava de um lado a outro sem saber o que pensar, o que fazer ou para quem ligar.
— Eu morri e fui parar no céu? — perguntou Soraya acordando.
— Merda, Você quase me mata. — Simone sobe na cama e senta de joelhos em frente a Soraya meio a suas pernas.
— Eu diria que quase você me mata, não acha não?
— Você quem procurou....
Soraya explode em uma gargalhada insana levando Simone junto.
— Por favor, depois dessa me solta ?
— Melhor né, já pensou... Um paramédico chega e você está algemada ? Como explicar ? — Simone senta na cama ainda rindo.
— Melhor, e se você for a minha paramédica e cuidar dos meus batimentos cardíacos? Acho que eles desceram para a minha buceta. — disparou Soraya enquanto era solta por Simone.
— Quer continuar mesmo ? — largou as chaves na bancada e teve seu corpo jogado na cama.
Soraya montou sobre seu corpo abrindo o blazer de Simone de uma vez, seus olhos brilharam ao ver a pequena lingerie azul na sua frente, abrindo a boca de surpresa ao ver o strap-on em contraste com a pele alva, a senadora salivou completamente em imaginar ser comida daquela forma pela mulher que seu coração balançava.
— Gosta do que vê ?
— Unhum, vai me comer bem gostoso com isso?
— Pode apostar.
Soraya se levanta e pega o vinho novamente bebendo no próprio gargalo, estendendo a mão para puxar sua Ministra deixando-a em pé.
— Vai me deixar despi-la?
— Melhor, né ? Vai que infarta de novo....— gargalha.
Retirando o blazer devagar para assimilar o quanto Simone estava gostosa com aquele lingerie pequenininha e o quanto a garganta da senadora secou em prazer total.
Deixou a peça no canto, pegou a garrafa e virou mais um gole generoso tentando matar sua sede, que sabia bem qual era.
Nassar puxa Vieira pela cintura colando seus corpos de forma bruta arrancando um gemido manhoso da gatinha no cio.— Queria uma violenta, você aguenta?
— Isso e mais, me fode todinha, Ministra. — seu sorriso era enorme.
— Como tu quer que eu te foda minha puta diz a posição?
Soraya sentiu fraqueza novamente em suas pernas só por ouvir a voz rouca de Simone falando palavrão, tão sorrateira quanto. A mercê da Ministra, ela senta na ponta da cama e abre as pernas novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR & SEXO - [ Simone x Soraya ]
FanficCompilado de OneShots. #1 🥇 Lesbianismo #1 🥇 Submundo #1 🥇 Tebet