II. Formandos

1.8K 93 88
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Quinta - feira 28 de novembro



A minha cabeça doía tanto que parecia uma bomba relógio pronta para explodir. Uma dor insuportável e pra completar eu esqueci de fechar a droga das cortinas. Mas que horas são afinal? Eu nem consegui abrir os olhos e já estou pronta para morrer bem aqui.

Tento me mexer e não consigo, meu Deus mais que bebedeira foi essa, Simone de Deus. Parece que um trator passou por cima de mim, valha minha nossa senhora.

Tento novamente mexer meu corpo, mas eu não consigo, será que eu levei uma surra e não tô lembrando? Horas Simone, abra esses olhos.

Ah, eu não consigo, mas que sol é esse ? Jesus, que caralho.

Ok, ok consciência eu vou abrir os olhos.

— Puta merda, Simone. — coloquei as mãos sobre meus olhos

Soraya estava deitada, de bruços, virada para os pés da cama e com as pernas em cima mim, com seus pés nos meus ombros.

— Juro, que diabo foi que eu fiz, MEU DEUS DO CÉU.

— u-nhmmm, o que houve? — merda, ela acordou.

— Eu que pergunto, porque tu tá dormindo ao contrário? — perguntei sem me mover ainda

Soraya virou para o lado e caiu da cama, eu não pude controlar o riso, como ela caiu da cama ?

🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

— Mais que inferno! — ela levanta brava e olha para mim — Chega pra lá que eu tô morrendo de sono. — ela entrou nas cobertas novamente e abraçou meu corpo

— Bom dia pra você também garota. — disse ainda rindo

— Peraí, eu tô na sua casa ? — me perguntou séria

— Nossa mais da pra vocês duas falarem baixo, mais que porra gente, calem a boca. — gritou Janja

— É o que ? — me sentei na cama levando um susto

Eu tive que esfregar meus olhos algumas vezes, eu só podia está sonhando.

Alguns dos meus alunos estavam jogados pelo chão dormindo, e a única reação que eu tive foi ficar parada piscando diversas vezes como se eu fosse acordar e tudo voltaria ao normal, mas não. Isso não aconteceu.

Me levantei e notei que estava pelada, resolvi nem me questionar, apenas alcancei uma camiseta que era de alguém e vesti, Soraya fez o mesmo e começou a andar pela casa comigo.

Meu corredor estava um caos, tinha gente dormindo, roupas espalhadas, garrafa e copo pelo chão, meu tapete que era branco, só era. Um furacão passou por essa casa, não é possível uma coisa dessas.

AMOR & SEXO - [ Simone x Soraya ]Onde histórias criam vida. Descubra agora