Pelos corredores do Senado Federal acontecia muita coisa, eventos, brigas, conversas, fofocas, oposição e muito entretenimento. Todos não saiam já fazia meses, não conseguiam conciliar com todos os acontecimentos que andavam acontecendo. A CPMI dos atos golpistas está levando todos ao limite, a cada sessão acontece um afronte novo, uma discussão mais acalorada entre todos os parlamentares.Do outro lado do Senado estava Simone em seu gabinete ministerial, se todos falavam que não tinham tempo, Simone não conseguia sequer pronunciar tais palavras, trabalhando o dobro, representando o país em viagens internacionais, fazendo PPA para ouvir o povo, conversando sempre que pode com todos sobre pontos de melhoria para alavancar o Brasil.
Pacheco resolve fazer um grupo para convidar a todos para uma farra mais que merecida entre os mais chegados e para finalmente poder não pensar em trabalho 24h por 48h. O grupo privado se movimentou rapidamente, dizendo o que queriam ouvir, beber, comer entre outros assuntos, ficou proibido falar de trabalho durante toda a farra.
Nassar foi a única que não se pronunciou no grupo, tanto por falta de tempo como para de fato querer ir, ela não saia para descansar acho que diria... anos ? Porque meses é meio impossível, mesmo viajando a trabalho ela curtia o ambiente mesmo que por poucas horas.Soraya queria muito que sua amiga fosse, adoraria vê-la novamente, depois que Simone ganhou o ministério ela realmente ficou até sem responder as pessoas no WhatsApp, trabalhando em casa, deixando seu tempo que já não existia, nulo. Mas a loira estava empenhada em tentar convencer sua ex-professora a ir também. Adorava ter a companhia dela em qualquer lugar ou momento, mesmo que frente às câmeras elas ficassem longe uma da outra por motivos óbvios.
Empenhadíssima a convencer a Ministra, Soraya sondou se a ex-professora estava lá e correu a tempo de pegá-la ainda em seu gabinete. Foi anunciada e logo recebida por Simone que estava sozinha em sua sala lendo meia dúzia de papéis.
— Oi querida! — Disse a Ministra levantando o olhar por cima dos óculos — Tudo bem?
— Tudo ótimo, e com você? — Respondeu pegando uma xícara de café e sentando-se frente à Ministra.
— Tudo bem também. — respondeu sorridente — O que vai fazer amanhã?
— Vocês estão realmente empenhados em me carregar para essa orgia, não é? — questionando ainda olhando por cima dos óculos.
— Não vai acontecer orgia alguma fique a senhora sabendo...— Vieira toma um gole de café ainda com os olhos em Simone. —...É apenas uma diversão, não pensar em trabalho, beber, comer, conversar sobre qualquer outro assunto, distrair a mente...
— Você sabe que eu não bebo, não gosto de sair e estou cheia de coisas para fazer.
— Eu sinto sua falta...
Vieira nunca tinha dito tais palavras para Tebet em nenhum momento após sua partida do Senado. Em vista que tinha uma queda por sua ex-professora, ela tentava não misturar as coisas quando estava frente a sua crush suprema, mas sua mente sempre virava uma bagunça desajustada.
— Eu também sinto...— respondeu retirando os óculos — Mas você veio aqui para me arrastar, não é?
— Também, mas você horas, some e isso porque moramos no mesmo prédio, aproveitei o embalo para vim ver o seu rostinho.
— Vamos fazer assim...Já deu meu horário mesmo, quer jantar? — Simone sugere, pegando Soraya desprevenida por completo.
— Eu quero sim.
Vieira estava entusiasmada internamente, mas demonstrava uma naturalidade que não conduzia com seus divertidamentes. Elas saíram juntas porta a fora e foram direto para o carro da Ministra, que dispensou seu motorista e foi dirigindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR & SEXO - [ Simone x Soraya ]
FanfictionCompilado de OneShots. #1 🥇 Lesbianismo #1 🥇 Submundo #1 🥇 Tebet