Purgatório
- Que tédio, não caiu nenhuma alma boa para ser castigada hoje.
- Sabe onde achar almas para se divertir?
- Hum?
- Na terra, sobe lá e se diverte um pouquinho.
- E quem ficará no comando enquanto eu não estiver aqui?
- Ué, eu ? Seu irmão.
- Imprestável do jeito que é só deixará uma bagunça enorme para que eu cuide quando voltar.
- Claro que não, eu seria o sucessor do trono e você sabe disso.
- Realmente, seria e isso ficou no passado.
- Então, me deixe provar que mereço, vá e se diverta.
- Ah eu irei, e se você deixar uma bagunça minina que for, eu juro por Deus que acabo com você.
- Não mete o papai nisso e suma daqui.
Dias Atuais
Terra
Dirigindo seu Ford Mustang GT Bullitt 2020 pelas ruas de Los Angeles, O Diabo, quer dizer, A Diaba chega a seu destino preferido, sua Boate.
Jogando a chave para seu empregado, ela olha a filha enorme ao lado de fora, vendo algumas garotas, todas, mas algumas com um apetite sexual gritante, chamando-as para perto de si, ela adentra com suas garotas deixando-as na área VIP enquanto circulava para ver se o local estava do jeito que ele gostava, quente como o inferno.Todos os dias era festa para Satanás, enquanto sua boate cada vez mais visada e chamativa lotava a cada noite.
Seu apetite sexual interminável só aumentava a cada vez que ela acordava com pessoas diferentes em seu quarto.
Era tantas almas pecadoras que satanás estava cada vez mais poderosa.Não conseguia contar, noites dormindo com 15 e acordando com 30.
Insaciável e tendo tudo o que queria, Lúcifer estava começando a se entediar, queria algo novo, um desafio mas nada chamava sua atenção, a diversão era todos os dias, e por seu tédio, diminuíram, não seu apetite sexual, mas sim suas diversões. Dias em seu apartamento para relaxar, sozinha estava em seus planos diários.Vezes escrevendo, outras tocando piano e sempre bebendo um bom Wiskey.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR & SEXO - [ Simone x Soraya ]
FanfictionCompilado de OneShots. #1 🥇 Lesbianismo #1 🥇 Submundo #1 🥇 Tebet