A "coisa" tem nome!

185 22 7
                                    

— Como... como isso foi possível?... — indagou Sanji para si mesmo. Essa pergunta havia se repetido umas três ou quatro vezes, sempre no mesmo tom; negação, lamentação e confusão.

— Eu já respondi, não me faça explicar tudo pela quinta vez! — reclamou Luffy, enquanto olhava a bebê dormindo no carrinho.

— Só estou tentando entender, pois não entra na minha cabeça essa história toda. — ele murmurou e se levantou do sofá, deixando o Monkey confuso — Certo, qual o nome desse troço? — apontou para a bebê.

— Não é troço, é... ela... ãn...

— O troço não tem nome?!

— Não...?

— Ah pronto, você trouxe o troço que não tem nome para a minha casa? — suspirou pesado e pôs a mão na cabeça — Vamos, Sanji... pensa... O que eu faço com esse animal?

— A gente cuida, né?

— Eu estou falando de você, o que devo fazer com você! — exclamou furioso — Vocês sequestraram uma criança sem nome enquanto estavam bêbados e agora trouxe ela pra eu cuidar?! Imbecil! — apontou de forma acusatória pro amigo, que coçou a nuca rindo.

— Não sequestramos ela. Eu já expliquei que achamos ela no lixo. — respondeu magoado e Sanji revirou os olhos — Não temos culpa se ela estava lá quando tentamos jogar o Zoro na caçamba de lixo.

— Ainda estou tentando entender o porque vocês estavam jogando o marimo lá dentro.

— Só estávamos o devolvendo pro seu habitat natural! — riu de sua própria piada, enquanto o loiro negava com a cabeça - querendo rir, mas o momento não era ideal.

— E o que faremos com ela?

— Ué, sei lá? Nunca cuidei de uma criança, oxi. — o Vinsmoke olhou torto pro menor, que sorriu nervoso — Pensei que você pudesse ajudar, já que trabalha como-

— Eu não trabalho mais como babá, Luffy. E nem quero cuidar de crianças. Não sei porque "adotaram" o troço, mas seja como for, apenas a deixe num orfanato.

O Monkey não parecia satisfeito e ficou irritado com o amigo.

— Orfanatos são horríveis, Sanji!

— Você já foi pra um?

— N-não, mas...

— Luffy, apenas a deixe na porta e saia correndo. — ordenou, dando as costas pro mais novo. O moreno assistiu seu amigo passar pela porta da cozinha e não voltar.

Ele respirou fundo e olhou de canto para a bebê dorminhoca, que dormia feito um anjo, fazendo o dedo de chupeta. O moreno sorriu e se levantou do sofá. "Apenas a deixe na porta e saia correndo", lembrou do que Sanji disse e seu sorriso murchou.

— Hey Lu, eu pensei um pouco e... Luffy? — depois de pensar muito, Sanji voltou para a sala um pouco deprimido e decidido, porém ao ver que não havia mais nada, nenhum sinal do carrinho, da bebê ou de seu amigo, sua cara foi ao chão. Luffy já havia ido embora?! — Ai porra... — bagunçou os cabelos um pouco confuso. Será que ele entregaria a bebê pro orfanato mesmo?

[ . . . ]

Acabou dormindo no sofá enquanto pensava em como entrar em contato com Luffy novamente, como encontrá-lo. Sanji realmente estava cansado, mas pelo menos seus sonhos eróticos eram divertidos o bastante para entretê-lo. Enquanto se divertia com as garotas e apertava o seio de uma, acabou percebendo algo estranho em seu sonho...

— Ele tá molenga, como vamos acordar ele? — ouviu uma voz distante.

— Faz esse troço parar de chorar!! — e de repente um som de choro, junto com outras vozes.

Criança ProblemaOnde histórias criam vida. Descubra agora