Tarde de skincare com a tia Perona. Beijo no sigilo, ok? Ok!

113 17 6
                                    

— Como caralhos você sabia que eu estava aqui? — o Roronoa perguntou assustado ao abrir a porta da casa de Nami - e Sanji - e encontrar sua irmã mais nova, Perona, parada lá, com um sorriso de orelha a orelha e com uma mochila nas costas.

— Instagram, uai. A Nami postou isso aqui! — procurou o seu celular com dificuldade na bolsa média e desbloqueou o aparelho, procurando pela imagem — Ah, aqui! — achou, mostrando para o irmão.

Era uma filmagem de Zoro deitado no sofá, Sanji com Toko no colo e falando algo, enquanto Luffy discutia sua opinião impopular sobre um desenho novo com Usopp e criando teorias. Nami postou com uma frase: "dia de compartilhar a casa com marmanjos gays". O Roronoa fez uma careta e encarou sua irmã.

— Tá, agora vaza. — tentou fechar a porta, porém Perona pôs o pé para dentro, na tentativa de impedi-lo. Resultado: a de cabelos rosas machucou o pé e ele foi obrigado por Nami a deixá-la entrar.

— Pronto, satisfeita? — disse, com uma cara entediada.

— Sim, maninho! Agora... cadê minha sobrinha?! — fez uma cara estranha e assustadora - na opinião de Zoro - olhando ao redor da casa, gesticulando com suas mãos.

— Sobrinha? Que merda?-

— Ué, Nami disse que você e Sanji adotaram uma garota. — ela entregou a mulher, fazendo o Roronoa encarar a alaranjada jogada no sofá de forma desleixada com uma feição indignada, ela sorriu sem graça — Achei bem injusto, você adotou uma menina e não contou pra ninguém da família?! — reclamou histérica, puxando a bochecha do outro. Ele praguejou baixinho contra a irmã.

— Não adotei ninguém, panaca. Para de ser maluca-

— Bom dia? — falou Sanji, olhando para Nami, Zoro e Perona, depois alternando o olhar entre eles. Otoko estava em seu colo com uma pelúcia em mãos, mastigando o nariz do pobre ursinho — Olá, Perona! — cumprimentou a mulher com um aceno e sorriso, já que estava ocupado segurando e cuidando da menor de cabelos rosas.

— AAAAH, ESSA É A FOFURA?

— PARA DE GRITAR!

— VOCÊ ESTÁ GRITANDO MAIS ALTO, IDIOTA!

Os dois levaram muitos socos de Nami. Inclusive, bem fortes, por sinal.

[ . . . ]

Perona estava muito entediada. Não podia ficar com Toko pois a mesma dormiu no meio da pancadaria entre ela e seu irmão, agora tinha que ficar olhando para a cara de bunda de Zoro. Ela soltou um longo e dramático suspiro, olhando pro alto. Nada. Soltou outro, e outro, e outro.

— Porra, para com isso! — exclamou o esverdeado — Que irritante.

— Tá um tédio, maninho... — choramingou, chutando o braço do Roronoa, aproveitou da posição que estavam no sofá para o importunar. A rosada olhou em volta — Hey, cadê Luffy e o Usopp? — ela perguntou ao perceber que estava mais silencioso que o habitual.

— O Usopp foi visitar a namorada dele. — respondeu e pensou um pouco — O Luffy eu não sei, ele disse que ia sair com alguém.

— Hummm... não tem nada pra fazer, que caralhooo! — voltou a se debater e dar vários chutinhos fracos no irmão mais velho. Zoro depositou uma moca na cabeça da de cabelos rosas, já estava irritado demais, e Perona não o ajudava a se acalmar nem um pouco.

— Garota, vai lavar uma louça, tomar banho, sei lá. Só me deixa em paz, sua capeta chupadora de buceta. — ele tentou se levantar e sair do sofá, para bem longe da irmã, porém, a mulher foi mais rápida e agarrou o seu braço, o obrigando a encará-la.

Criança ProblemaOnde histórias criam vida. Descubra agora