"Afinal, com o que o Sanji trabalha?"

97 15 1
                                    

Sanji acordou com sua cabeça e corpo doendo. Não conseguia lembrar exatamente do que havia acontecido ontem, a não ser breves flashes de poucas lembranças; começou com Ivankov, sua chefe, o convidando para se juntar à ela numa rodada de bebidas no local de trabalho. Depois, ele bebeu pra caramba e conversou sobre várias coisas com suas colegas, e, em seguida, desmaiou. Como chegou em casa? Isso era um mistério... bom, era, até ele ver ninguém mais e ninguém menos que, Roronoa Zoro deitado ao seu lado na cama, além de estar segurando a mão dele. O que diabos havia acontecido ali?!

— Não vou questionar... — murmurou para si, tentando se afastar do outro e levantar da cama. O quarto estava um caos, algumas coisas derrubadas e fora de lugar, além de que, Sanji reparou em algo; ele estava com outra roupa. Zoro trocou suas roupas? Quem permitiu isso?!

O loiro olhou de relance pro dorminhoco em sua cama e lembrou-se de algo que o fez despertar imediatamente. "Onde está Otoko?"

[ . . . ]

— Ah, você já acordou? — Usopp estava no sofá com Toko sentada em seu colo, com maria-chiquinhas nos fios rosados e uma mamadeira na boca — Não se preocupe, a Nami tava aqui e eu cheguei agora com o Luffy. — explicou antes que Sanji surtasse pra cima de si — Além disso, vocês chegaram muito tarde ontem, Franky quem achou vocês dois andando por aí. — disse com um sorriso estranhamente malicioso.

— Não faça suposições. — foi a única coisa que o loiro falou - ameaçou - antes de se sentar e botar as mãos em seu rosto, inclinando sua cabeça para trás. Sanji suspirou pesado — Eu preciso de remédio, essa ressaca está me matando...

— Vou pegar pra você. — Luffy brotou do além, assustando os dois homens — Que isso, gente? Parece até que viram uma assombração, cruzes...

— Essa tua cara feia, porra! — o moreno fez uma cara de ofendido e mostrou o dedo do meio para o Vinsmoke, enquanto se distanciava e ia em direção à cozinha — Tomara que tropece... — praguejou, se deitando no sofá e botando suas pernas em cima do espaço livre nas pernas de Usopp — Os remédios estão em cima da bancada perto do banheiro. — se esforçou para dizer isso em um tom mais alto.

— Toma ai. — o Monkey entregou uma pílula e um copo d'água.

[ . . . ]

Semanas se passaram desde o ocorrido — para ser exato, duas semanas. E, fazem exatas duas semanas que Sanji vem tentando de TUDO — é sério, tudo mesmo — para ignorar Zoro, seja passando por ele, fingindo que o esverdeado não existia, silenciando o contato dele e tudo. O Roronoa realmente não o entendia. De um dia pro outro ele simplesmente passou a odiá-lo? Por que caralhos Sanji sempre agia como um babaca depois de um momento bom entre os dois?

— Vai acabar criando um buraco no chão de tanto andar, Zoro. — reclamou Usopp observando o seu amigo andar de um lado pro outro no meio da sala enquanto Toko ria das caretas do seu pai tão pensativo.

— Isso não encaixa. Sinceramente, por que o Sanji ta me ignorando? Esse-

— Mama... — Toko puxou a perna do Roronoa, com uma carinha chorosa, as bochechas infladas e um beicinho — Mama!~ — e começou a chorar. Zoro se assustou e rapidamente a pegou no colo, ninando-a para tentar acalmá-la.

— Não podemos nem mencionar o nome dele que ela começa a chorar... — Luffy olhou para a cena um pouco surpreso — É impressionante o quanto a Otoko gostou dele.

— Esse loiro tem jeito com crianças, por isso trabalhou como babá! — Usopp gesticulou e se jogou no sofá, sentando-se ao lado do Monkey — Mas isso é realmente estranho, não acha? Ele ignorar o Zoro do nada, normalmente eles discutiriam ou iam jogar indireta um pro outro, porém ele só tá ignorando mesmo. — o moreno cacheado disse com cautela para não dizer o nome de Sanji. Ele e Luffy ficaram pensativos encarando o teto.

Criança ProblemaOnde histórias criam vida. Descubra agora