A melhor<3: Eu consegui o lugar.
Ela passou o endereço.
Comprem os enfeites e voltem logo,
amanhã vamos preparar as coisas.
Não se atrase...
Ele olhou preocupado para as mensagens e queria perguntar como Nami estava. Sabia como estava sendo difícil para ela, cuidar de uma criança, trabalhar e ainda ter seus próprios problemas, o loiro sentia-se um monstro por deixá-la tão sobrecarregada com suas questões pessoais.
— Ai, vamo comprar isso aqui. — escutou a voz de Zoro e se virou, vendo-o apontar para umas velas brancas, com alguns detalhes dourados — Bem bonitinhas, vai que combina, né?
— Ãn, claro... — guardou o celular e encarou as velas, logo ele desviou o seu olhar para algumas velinhas coloridas — Essas seriam boas também, já que o tema é algo mais divertido e-
— Hum, não acho. — interrompeu o loiro.
— Não perguntei o que você acha. Eu estou falando do que combina, não pedindo sua opinião. — respondeu orgulhoso, fingindo um sorriso gentil. O esverdeado franziu as sobrancelhas, encarando Sanji.
— Vai tomar no seu c-
— Levaremos essas então. — pegou as velas coloridas e botou no carrinho, seguindo em frente. Zoro suspirou forte e o seguiu, estava sem paciência e prestes a encher a cara do loiro de porrada.
— Aaah, comprar essas coisas é um saco... — murmurou Sanji entregando algumas sacolas nas mãos do Roronoa — Certo, enfeites, ok. Fantasias? — encarou a tela do celular um pouco incrédulo, em seguida olhou para o esverdeado — Pra quê, exatamente, servem as fantasias?
— Pra se fantasiar, dãn? — respondeu o óbvio, revirando os olhos. Sanji pisou no pé dele com força — TÁ MALUCO?! — gritou, resmungando de dor e quase deixando as compras caírem.
— CUIDADO, SE ESSA PORRA CAIR A NAMI NOS MATA!
[ . . . ]
— Marimo, pode sair logo desta cabine? — ele reclamou. Os dois seguiram em direção à uma loja de fantasias - a mandato de Nami - e separaram algumas para experimentarem, além de levar as dos amigos também, inclusive a de Toko. Entretanto, Zoro passou os últimos minutos se negando a sair da cabine, praguejando maldições pro loiro ou xingando alto para que toda a loja ouvisse.
— Não.
— Sai da porra desta merda desse caralho da cabine! — berrou irritado, dando leves chutes na porta da cabine. Ouviu um suspirar alto e finalmente ele destrancou, revelando o Zoro vestido de... de... — HAHAHAHAHAHAHAH! — Sanji acabou não se segurando e começou a gargalhar, apontando para o Roronoa.
— Para de rir, palhaço! — o esverdeado desceu um tapão no pescoço do loiro, que o encarou abismado.
— VOCÊ ME BATEU?! TÁ QUERENDO MORRER?!
— Odiei essa fantasia, não quero.
— Não tem essa de "não quero", é o que o dinheiro dá. E a Nami que separou. — sorriu malandro, empurrando o esverdeado para dentro da cabine novamente — Tira a fantasia e guarda, vamos levar essa!
— EU NÃO VOU DE SHEREKA!
— É SHREK, IMBECIL!
O outro trancou a porta da cabine de novo, bufando nervoso, enquanto Sanji morria de rir — parou assim que sentiu a barriga doer e Zoro sair de lá de novo, com uma careta zangada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criança Problema
FanfictionCrianças são complicadas, Sanji sabia muito bem disso e da responsabilidade que era cuidar de uma. Afinal, já trabalhou como babá com Nami e se demitiu em menos de 3 dias. Descansado e relaxado no sofá de sua casa, tomou um susto quando a porta da f...