"Sanji que pariu?!" e a sugar mommy da Nami!

151 21 1
                                    

Nami ficou ansiosa. Ela encarou aquela casa enorme e bem bonita um pouco incomodada, fazia tempo que não parava ali; fazia tempo que não a via. A alaranjada não sabia se o seu nervoso era ver Robin ou ver Vivi, na verdade, ela estava lá por Robin, Nico Robin. A mulher que havia conhecido num aplicativo e descobriu que a mesma morava com sua ex namorada. Isso era perturbador. Mas tudo acabou bem, encontrou Robin, conversou com Vivi e, uau, precisava daquilo. Conversar.

— Quando vai voltar? — a de cabelos azuis indagou, terminando de ajeitar alguns papéis em sua mesa. As duas mulheres estavam no quarto de Robin, conversando sobre altos nada.

— Oh, já está me expulsando? — Nami brincou, levando sua mão ao peito e fingindo estar ofendida. Fez um bico chateado — Pensei que adorasse minha companhia! — choramingou magoada, abraçando a cintura alheia.

— Hahah, Nami do céu... — ela suspirou negando com a cabeça e acariciou os cabelos curtos alaranjados da outra — Só pensei em Sanji, ele deve estar sentindo sua falta. — comentou um pouco pensativa — E ele pediu dinheiro, você acha que ele está bem?

A mulher largou a Nefertari e inflou as bochechas, talvez Vivi tivesse razão; Sanji estava bem? Ele nem sequer ligou mais uma vez, e já faz duas semanas que estava na casa de sua ex namorada.

— Olá meninas! — Robin interrompeu os pensamentos das garotas e acenou sorridente para elas, ainda utilizava um terno preto e os cabelos muito bem penteados. Provavelmente havia acabado de chegar de seu trabalho — Sobre o que estão falando? Não me deixem de fora. — sorriu gentil, acariciando os cabelos das duas e indo se trocar.

— Estamos falando sobre a Nami voltar para casa. — disse Vivi, deixando os papéis de lado e se virando para olhar a Nico.

Robin ficou quieta por alguns segundos, encarando as duas garotas, alternando o olhar entre elas.

— Você já vai? — perguntou sem olhar para a alaranjada, entrando no closet.

— Pra falar a verdade, não sei bem! — respondeu um pouco indecisa, sorrindo sem graça. Ela suspirou alto — Talvez eu vá, preciso ver como Sanji está.

— Mande uma mensagem para ele — Robin apareceu com um shorts curto e sutiã, com uma camiseta em mãos — e pergunte como ele está. — completou, vestindo a camisa e soltando seus cabelos negros, ajeitando a franja — Se ele não estiver totalmente bem, eu te levo amanhã mesmo.

— Oh. — as duas garotas se entreolharam.

— Certo... — pegou o celular jogado na cama e se sentou na mesma, abrindo o whatsapp.

Você: Sanji, posso ligar para você?

...

Sanji? Tá muito ocupado?????

ARRUMOU EMPREGO?

Ela ficou nervosa; Sanji não demorava tanto assim! A tela do celular apagou sozinha e Nami fez um bico, cruzando os braços e largando o aparelho em seu colo. Ficou bons minutos encarando o celular na sua coxa, sentiu até o sono chegar e seus olhos irem se fechando lentamente. E então escutou a notificação e abriu os olhos, desbloqueando o aparelho com pressa.

Mlr amg desempregado<3: OOI! DESCULPA.

Eu estava arrumando a casa.

Nami arqueou as sobrancelhas, arrumando a casa àquela hora? Mas, normalmente ele estaria fazendo o almoço, não arrumando algo. Bom, de acordo com a agenda pessoal do melhor amigo que havia anotado mentalmente durante cinco anos, esse horário era para ele almoçar. Tinha algo errado...

Criança ProblemaOnde histórias criam vida. Descubra agora