— Quatrocentos reais? Só? — Usopp olhou torto para Sanji, após o loiro anunciar o dinheiro que havia recebido de Nami.
Não, ele não falou sobre a bebê e nem que comprariam algo para ela, apenas disse que precisava de um dinheiro rápido, e então Nami mandou somente quatrocentos reais.
— Só? Deveria estar agradecido por essa bruxa ter mandado dinheiro, Usopp. — respondeu Zoro, recebendo um tapa do loiro. Os dois olharam raivosos um pro outro e o narigudo suspirou.
— Ela dormiu! — avisou Luffy, apontando pro carrinho.
— Essa garota só dorme, credo. Parece morta.
— Marimo, ela é um bebê. Você que parece morto, sempre dormindo por aí, até na calçada! — Sanji disse impaciente e foi até o carrinho — Vamos nos separar, quem vai comprar roupa e quem vai comprar comida?
— Comida! — Usopp e Luffy falaram juntos, sorrindo animados. O loiro suspirou assentindo.
— Vamos, marimo. Eu e você vamos-
— Eu não vou não, eu cuido da casa.
— Virou dona de casa, Zoro? Ishishishi. — o moreno riu.
— Sim, sua mãe disse que preferia homens assim. — retrucou irritado e Luffy fez um som de indignação.
— Uuh, falou da mãe! — Usopp gargalhou da careta de Luffy, enquanto o Vinsmoke encarava tudo.
— Cala boca, Usopp. Nem mãe ocê tem!
— Nossa, pegou pesado. — o narigudo choramingou.
— Marimo, você vai, querendo ou não, ou eu arranco o projeto que você chama de pau. Irei dividir o dinheiro. — declarou o loiro, mesmo com os protestos de Roronoa, ele decidiu ignorá-lo.
[ . . . ]
— Não deveria arrastar as pessoas à força, isso é feio. — foi o que Zoro disse, assim que entraram numa loja infantil e foram em direção ao setor de roupas para bebês.
— Deveria ter pensado nisso quando me acordaram para alimentar ela. — o loiro rangeu os dentes e olhou para Otoko, a garotinha havia acordado e admirava tudo, tentando sair do carrinho — Oe, oe, fique quietinha...
O Vinsmoke sussurrou calmo, tentando deixá-la sentadinha. Porém Otoko insistia em sair, até estender os braços para o loiro e fazer uma carinha de choro. Sanji arregalou seus olhos e tentou resistir; não poderia cair num encanto de uma bebê, correto?...
— O que você tá fazendo? — o esverdeado questionou, arqueando as sobrancelhas. Sanji havia dado as costas para a bebê e ficou ignorando ela.
— Tentando não cair no papo dessa fofucha. — respondeu, cabisbaixo.
— Que? — ficou confuso e olhou para Otoko, ficando um pouco intrigado. A menina continuava se mexendo, tentando sair e fazendo sons de irritação, se atirando para Sanji — Ela gosta de você, acho que ela quer sair?
— Eu não vou segurar ela, deixe ela aí e vamos comprar logo. — disse, olhando algumas roupinhas vermelhas.
O outro resmungou algo como "idiota do caralho" e pegou Otoko no colo, tentando segurá-la do jeito certo — o que não tava dando, já que ela estava dando alguns pulinhos animada, e se contorcendo.
— Essa coisa não fica quieta, Sanji. — ele reclamou e o loiro se virou em direção a ele, suspirando fundo.
Ele foi até o Roronoa e pegou a garotinha no colo, segurando ela direito e voltando a olhar as roupas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criança Problema
FanfictionCrianças são complicadas, Sanji sabia muito bem disso e da responsabilidade que era cuidar de uma. Afinal, já trabalhou como babá com Nami e se demitiu em menos de 3 dias. Descansado e relaxado no sofá de sua casa, tomou um susto quando a porta da f...