Zoro acordou sonolento, sentiu suas costas doerem e abriu os olhos lentamente. Escutou algumas vozes irritantes e algumas sombras muito embaçadas, em seguida ouviu a risada de Luffy. O que esses idiotas estavam aprontando?
— Ei, parem de rabiscar o rosto dele e venham me ajudar! — a voz de Sanji soou e logo escutou o choro de Otoko. Ele levantou devagar e encarou os dois palhaços, um pouco confuso — Marimo, tem algo no seu rosto. — o loiro apareceu escorado na parede da sala, com a garotinha no colo. E com a mão livre, apontou para o próprio rosto.
— Ãn? — limpou a baba escorrendo pela sua boca e viu Usopp e Luffy saírem correndo da sala, levando várias canetinhas com eles. Não era possível. O esverdeado correu até o banheiro - tropeçando e errando o caminho algumas vezes - e se olhou no espelho, ficando irado ao observar seu reflexo. Seu rosto inteiro estava pintado, com frases idiotas, rabiscos e até desenhos obscenos. Como Sanji pôde deixar isso acontecer? — USOPP, LUFFY! SEUS FILHOS DA PUTA!
— PARA DE XINGAR NA FRENTE DELA! — Zoro olhou na direção da voz do Vinsmoke e a última coisa que viu foi uma almofada voando em sua cara.
[ . . . ]
— Lu-ffy. — o Monkey silabou, sentado no chão e olhando nos olhos de Otoko. O garoto estava lá boas horas distraindo a rosada, já que Sanji havia saído para uma entrevista de emprego. Depois de muito tempo brincando, assistindo desenhos e fazendo altos nada, decidiu tentar ensinar - tentar em destaque, pois estamos falando de Luffy - a garotinha a falar seu nome.
— Para com isso, ela não sabe falar direito ainda, bocó. — reclamou o amigo de nariz comprido, este que tinha a Otoko em seu colo e a segurava, enquanto fazia um penteado nos pequenos cabelinhos rosas — Aff, não consigo fazer uma maria-chiquinha!
— Talvez porque ela não tem tanto cabelo assim? — o Roronoa perguntou retoricamente, quase em um tom irônico. Usopp revirou os olhos e pegou outra xuxinha. Zoro olhou pro relógio — Que horas esse mané chega? Eu quero dormir.
— Uai, é só dormir? — Luffy disse como se fosse o óbvio — Não é como se você ajudasse muito mesmo! — caçoou, mostrando a língua para o esverdeado feito criança. O amigo apenas ignorou, lhe mandando o dedo do meio e voltando a atenção para o celular.
— Prontinho!! — Usopp sorriu, erguendo a bebê pro alto, mostrando o "penteado" estiloso que havia feito para a menininha. As maria-chiquinhas pequenas e rosas eram extremamente fofas.
— Ow. — o esverdeado encarou Otoko e levantou seu celular em direção à ela. A rosada, sem entender, apenas ficou parada, botando sua mão na boca e a babando muito. Ele tirou uma foto e a enviou para Sanji.
Você: [foto]
Usopp fez um penteado, lol
a coisa ficou fofa
meu otário: A coisa tem nome, marimo.
Minha princesinha é muito fofa.
Você: sua? nem queria criar ela, nojento
meu otário: Se fode, idiota! E vai cuidar da Otoko.
Não confio no Luffy.
Você: blz tmj
bjos maridão boa sorte
meu otário: Vai se foder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criança Problema
FanfictionCrianças são complicadas, Sanji sabia muito bem disso e da responsabilidade que era cuidar de uma. Afinal, já trabalhou como babá com Nami e se demitiu em menos de 3 dias. Descansado e relaxado no sofá de sua casa, tomou um susto quando a porta da f...