Arrumando o quarto. Ligação repentina.

81 14 4
                                    

— Ei, Sanji! Passa essa caixa pra cá! — ordenou Nami com um olhar determinado, apontando para uma das caixas pesadas, onde havia bastante roupa que a alaranjada decidiu comprar para Toko. O loiro assentiu e fez o que foi mandado, movimentando as caixas de um lado pro outro.

No dia seguinte, após a ida deles ao shopping, o passeio e as compras, decidiram, enfim, arrumar o quarto para Otoko. A garotinha estava crescendo, e, Sanji precisava de seu espaço pessoal, a rosada não podia dormir consigo para sempre. E, por isso, os dois começaram a organizar um cômodo para a menina. Depois de algumas horas, quando Nami se cansou de levar roupas pra lá e pra cá, arrumar as gavetas e tentar montar a cama — desistindo antes mesmo de tirar todas as peças, decidiu conversar com Franky sobre isso e pagá-lo para montar —, a mulher resolveu dar uma pausa e um descanso para ambos.

— Você quer um chá? Café? Ou um lanche? — sugeriu Sanji, mexendo no armário da cozinha, vasculhando algo.

— Hum~ — ela pensou, pondo o dedo indicador no queixo e com os olhos fechados — Sabe, eu estive desejando o seu bolo de chocolate com morangos em cima faz um bom tempo... — iniciou, salivando só de imaginar aquele doce em sua boca outra vez.

— Devo sair e comprar os ingredientes, então? — sorriu, erguendo as mangas de seu moletom.

— Sim!~ — ela levantou seus braços para o alto, animada. O loiro riu e acenou com a cabeça, indo procurar pela carteira dele — Aproveita, vê se o Usopp e o Zoro ainda estão no parquinho com a Toko. — comentou, aparentemente despreocupada — O Uso me disse que iria para a casa da namorada dele, não sei se vai ser agora ou não.

— Ué, mas ele não disse que a Kaya não queria vê-lo nem pintado a ouro? — perguntou, com a sobrancelha arqueada.

— Eles se resolveram, eu acho... — deu de ombros, com uma carranca na cara — Já estou ficando irritada com a presença dele nesta casa, o moleque tem que voltar logo para a namorada dele. — apontou, com as sobrancelhas franzidas, braços cruzados e os dentes rangendo — Não basta você morando nessa casa, Zoro passando umas noites aqui e Luffy brotando do nada, agora o Usopp também! Vocês acham que minha casa é o que? Um hotel?! Vou começar a cobrar pela estadia de vocês. — disse irritada, cerrando os punhos.

— Nossa, se quiser eu saio e viro mendigo.

— Nahh, você limpa a casa e faz comida, você fica! — ela mandou um beijinho para ele, debochada.

— Então eu sou sua empregada? — olhou ofendido para a mulher e falou em um tom indignado, com as mãos nos próprios quadris.

— Isso, isso mesmo. — fez um coração com as mãos, logo piscando de maneira engraçada para o loiro. Sanji revirou os olhos e gargalhou, bagunçando os cabelos da amiga.

— Belezinha, vou indo~ — acenou para Nami e saiu da casa.

[ . . . ]

— Onde esses idiotas estão? — o loiro reclamou enquanto andava e olhava ao redor, à procura de Zoro, Usopp e Toko. Mas não havia sinal algum dos três pelo parquinho, e isso o preocupava. E não, ele não estava preocupado com os amigos e, sim, com a garotinha! Só de pensar em algo acontecendo com a pequena, ele com toda certeza surtaria. Vida paterna definitivamente não é para ele.

Parou de andar no meio do parquinho, olhando para a areia cansado. Sanji pensou em se sentar e recuperar o fôlego, para que pudesse voltar para sua busca, entretanto, deixou de cogitar isso quando escutou vozes tão conhecidas por si, gritando o nome de alguém.

— TOKO, NÃO CORRA!

— VOLTA AQUI, SUA CAPETA!

Ele soltou um longo suspiro e encarou o lado pelo qual vinha as vozes, vendo Otoko correndo até o mesmo. A menina sorria largamente, porém, no que o loiro reparou foi no vestido super caro que Nami havia comprado — com o dinheiro que ganhou de Robin — sujo de lama, além do rosto da menina também estar sujo e os cabelos rosas que estavam em maria-chiquinhas pequenas bagunçados. Talvez tivesse um piripaque ali mesmo, ou surtaria e jogaria seus amigos para bem longe. Toko avistou Sanji e, mais animada do que nunca, tentou correr até o loiro. Pena que em seus últimos passos a pequena tropeçou e caiu de cara na areia, deixando o cozinheiro em estado de choque, e os outros atrás dela paralisados, alternando os olhares entre eles mesmos, Otoko no chão e Sanji parado. A de cabelos rosas levantou seu rosto, agora cheio de areia, com uma carinha de choro, e então lágrimas surgiram em seus olhos, Toko se sentou na areia e começou a chorar alto, esperneando e gritando, chamando por Sanji, estendendo seus braços em direção à ele.

Criança ProblemaOnde histórias criam vida. Descubra agora