Festa na chácara!

127 19 1
                                    

— E AÍ, PREPARADOS PRA FESTAAA?! — Luffy e Usopp invadiram a casa de Nami, arrombando a porta e gritando - isso às nove da manhã. Resultado? Sanji resolveu isso na bicuda.

Eles resolveram acordar cedo em pleno final de semana para arrumarem o aniversário de Otoko e, por mais que ela não soubesse e nem entendesse o que realmente estava acontecendo, os adultos estavam se esforçando para fazer algo minimamente decente e digno da garotinha.

— O Franky vai vir buscar as coisas. — anunciou Nami, saindo de seu quarto com o celular em uma mão, enquanto a outra ela segurava uma toalha e secava o cabelo.

— Franky? Tipo, o nosso Franky? — perguntou Luffy empolgado. A amiga de cabelos laranjas assentiu com a cabeça, sorrindo — Ooh, faz muito tempo que não nos vemos!

— Eu soube que ele construiu a casa do irmão da Robin. — comentou, lendo algo em seu aparelho — E ele também está por aqui com o carro dele, acabei falando sobre o aniversário e a chácara, aí ele se dispôs a ajudar. — ela guardou o celular e esticou seus braços, se alongando.

— Seu olho está melhor? — Roronoa cochichou, chegando por detrás de Nami. A mulher se assustou e quase caiu, por sorte Zoro a segurou — Cuidado, senão o outro olho vai ficar roxo também.

— Filho da puta, não chega assim no sapatinho! — se recuperou do susto e deu alguns tapinhas fracos na cabeça do amigo — E sim, ele está melhor. Não tá tão feio assim. — tocou no curativo, suspirando — Sanji quase teve um ataque...

— Óbvio, do nada você aparece assim... e sendo sincero? Não me parece ter sido por uma queda. — disse em um sussurro no ouvido da amiga, logo se afastou e foi ajudar Usopp a carregar algumas coisas. Deixou Nami para trás, com um semblante chocado.

— O que foi, Nami? — Luffy tocou no ombro dela, preocupado.

— Nada. Vamos? — sorriu, pegando uma das sacolas e indo na frente.


— FRANKYYY! IHUU! — o Monkey se jogou nas costas do grandalhão, que ajeitava seu cabelo olhando pelo reflexo da janela do carro.

— Eita, Luffy? Você está supeer crescido! — levantou o garoto pro ar, sem muita dificuldade.

— Uau, quantos músculos, senhor. — brincou Nami, apertando o braço forte do amigo — Aposto que muitas gatinhas estão te chamando pra sair, hihi.

— Nami, Nami... você continua super linda, na verdade, está muito mais! Virou uma mulher! — elogiou ela, afagando seus cabelos laranjas. Logo Luffy saiu de cima de Franky e voltou a colocar as coisas no carro.

— Ow, obrigada! — agradeceu tímida, escondendo seu rosto. Ela abraçou o amigo e deixou a sacola no banco do carro — Vou logo avisando que irei na frente! — gritou, para que os amigos que estavam dentro de casa escutassem.

— Esquisita! — ouviu a voz de Zoro, logo o mesmo saiu da casa com algumas sacolas grandes.

— Teu pai, cuzão. — resmungou, entrando no carro em seguida.

— Quanto amor, quanta educação. Que paz, meus amigos... que paz. — o cacheado disse num tom sarcástico, levando as últimas sacolas pro carro.

Logo o Vinsmoke saiu da casa e a trancou. Ele suspirou pesado, encarou a bebê em seus braços e a pequena mochilinha em suas costas... Quando foi que a situação saiu de suas mãos? Como as coisas chegaram a esse nível? O loiro se deixou levar, agora lá estava ele, fazendo uma festa de aniversário para uma bebê que nem queria, mas havia até mesmo dado um nome.

— Sanji? Você já é pai mesmo? Caramba... meus parabéns! — parabenizou Franky, olhando o homem loiro se aproximar com Otoko brincando em seu colo.

Criança ProblemaOnde histórias criam vida. Descubra agora