Aviso

9.8K 353 21
                                    

Autora

Boa tarde a todas ❤️

Meninas, estou passando apenas pra me pronunciar sobre meu sumiço e as não postagens de capítulos ...

No final de janeiro eu perdi uma das pessoas mais importante da minha vida, perdi minha avó 💔, acabei entrando no luto e junto do luto uma nova adaptação de rotina, eu além de neta era sua cuidadora, então acabei perdendo minha mãe praticamente e junto dela meu emprego ! Fui levando um dia de cada vez e mesmo triste não deixei de postar capítulos pra vocês, exatamente 25 dias após o falecimento da minha avó perdi também meu priminho onde novamente a dor do luto me consumiu ... Desde então venho focada em melhorar meu currículo para voltar pro mercado de trabalho, onde me enfiei em cursos e passei a maior parte do meu tempo enviando currículos, muitas aqui me acompanham de plataformas antigas e muitas entraram por aqui mesmo, mais para quem não veio de outras plataformas eu me chamo Marcella, sou casada e tenho um filhinho de 4 aninhos !! Então desde a perda da minha avó eu venho tentado me adaptar a minha nova rotina, as aulas tanto da faculdade quanto do meu filho começaram, eu tentando entender minha nova realidade, envios de currículos e tudo mais !! Por isso eu ando um pouco sumida daqui e não tenho tido "tempo" para postar capítulos e também um pequeno bloqueio com a escrita.

Eu amo escrever, tenho um total de mais de 20 livros publicados, escrevo por gostar, por hobbie e para fugir do cotidiano do dia a dia, eu não recebo por nenhuma obra minha, todos os livros são totalmente gratuitos mais eu precisei desse tempinho para focar um pouco em mim e um pouco na minha família também ... 

Peço que tenham apenas um pouquinho de paciência comigo, que não me abandonem e que tentem compreender o meu lado da situação também, amanhã seria o aniversário da minha avó e eu não estou bem 💔, ela cuidou de mim a vida inteira, fez mais por mim do que qualquer outra pessoa e por isso ando meio pra baixo, sem ideias e até mesmo ânimo pra escrever ... Mais eu prometo a vocês que tentarei me esforçar a não deixar o desânimo nem a tristeza me pegar, tentarei essa semana ainda voltar com os capítulos e dar continuidade ao nosso livro ...

No mais seria isso !!
Agradeço a cada uma por estar aqui, por acompanharem minhas obras, pelas mensagens que deixam em cada capítulo ou em cada livro, eu leio todas elas e é a compreensão de vocês e o carinho que me faz continuar com a escrita e não desistir de algo que tanto gosto ...

Nós nos vemos em breve !!

Marcella 😘❣️

Renda SeOnde histórias criam vida. Descubra agora