Cap. 29: Prazer mutuo

7 2 36
                                    


                    Beijar, verbo transitivo direto e pronominal dar beijo (em algo, alguém ou mutuamente). Transitivo direto tocar de leve, roçar os lábios sobre...

           Segundo o dicionário Oxford Languages há 7 definições do verbo beijar, de fato a primeira definição sempre vai ser minha preferida. Beijar é um verbo transitivo direto, ou seja, aqueles que precisam de um complemento. Como por exemplo, Nanda beija meus lábios.

           A poucos segundos atrás Nanda abriu meu robe, fiquei sentada na cama, com ela por cima de mim e ajudei a tira-lo do meu corpo. A peça foi parar na porta, jogada por ela, apoio minhas mãos em sua bunda a apertando. Suas não foram para os lados do meu rosto, e Nanda beija meus lábios.

            Calma e delicadamente, fazendo com que eu incendei por dentro. Um selinho nos meus lábios, um beijo no canto dos meus lábios, outro em minha bochecha, um beijo com direito a chupada em meu lóbulo esquerdo.

             Minha pele se arrepia, Nanda desce com beijos para meu pescoço. Inclino levemente minha cabeça, deixando acesso livre pra ela. Subo com minhas mãos por dentro da sua blusa, arranho de leve seu baixo ventre e a sinto arrepiar. Beijo e lambo seu pescoço, assim como ela faz com o meu, Nanda enfia seus dedos nos meus cabelos os puxando. Puxa até que eu pare de beijar seu pescoço, une nossos lábios enfiando sua língua dentro da minha boca.

             Me deleito com aqueles lábios saborosos, lábios que tinha o efeito de drogas. Estava me tornando uma viciada naqueles lábios com sabor de menta, chiclete de menta que ela sempre mascava depois de fumar. Tiro minhas mão de dentro da sua blusa e as levo as laterais da mesma. Paramos de nos beijar e puxo sua blusa para cima, a tirando do seu corpo e a jogando de encontro ao meu robe no chão.

             Sem perder tempo ataco um dos seus seios com meus lábios, enquanto acaricio o outro com a mão. Beijo o sugando, olho para cima enquanto faço movimentos circulares com a língua. Vejo Nanda jogar a cabeça pra trás gemendo e arfando.

             - AHH!!! – geme ela lambendo seus lábios, levo dois dedos a sua boca e elas os enfia em sua boca os chupando, assim ela para de gemer alto.

            Tiro meus dedos da sua boca e trilho um caminho por seu pescoço, até chegar ao mamilo que eu acariciava antes. Faço movimentos circulares com os dedos, tiro os lábios do mamilo que estava chupando e dou atenção ao outro. Continuo a fazer o caminho com meus dedos até alcançar o cos da bermuda.

            Enfio minha mão dentro da bermuda, percebo que a mesma está sem calcinha. Sinto os poucos pelinhos que formavam um desenho de triângulo em sua vagina. Sigo com meus dedos até seu clítoris o estimulo com movimentos circulares, faço o mesmo movimento circular com a língua em seu mamilo. Aumento o movimento dos meu dedos e língua, Nanda ainda com a mão em meus cabelos pressiona minha cabeça em seu seio me mantendo ali. Movimenta seu quadril em meu dedos, mordendo os lábios tentando suprimir seus gemidos.

           - Val?!! – me chama puxando minha boca para sua, me beija desesperadamente.

           Agarro sua cintura e rolo para o lado ficando por cima dela, paro de beija-la ficando de cócoras levo minhas mãos ao cos da sua bermuda. Puxo para baixo a tirando do seu corpo, deixo Nanda pelada e me deleito com aquela visão, pego sua perna esquerda com a intenção de fazer um trilha de beijos, movimento a direita para que ela fique exposta e aberta para mim. Beijo sua perna até chegar a sua virilha chupo aquele lugar até ficar vermelha, coloco uma mecha do meu cabelo atrás da orelha e olha para cima uma ultima vez.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 19, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meu primeiro amor: LibertaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora