- Shi!!! – faça colocando o dedo nos lábios enquanto passamos em frente a porta dos quartos, seguimos de mãos dadas até meu quarto.
Abro a porta a puxando pra dentro, fecho a porta atrás de mim, me encosto nela olhando para aquela mulher linda na minha frente.
- Você é tão linda!!! – digo a admirando.
- Você que é ruiva!! – diz ela se aproximando e colocando as mãos em minha cintura. – Você me deixa louca!!!
- A recíproca e verdadeira minha querida!!! – entrelaço meus braços atrás da sua nuca. – Então ainda está de pé nosso acordo?
- Sim... por mais que eu quisesse mais do que uma pegação quente. – diz apertando minha cintura. – Isso e melhor do que nada, aposto que vou conseguir mais do que isso mesmo. – garante toda presunçosa.
- Vamos começar antes que eu desista Nanda!! – falo e beijo aqueles lábios. Nanda puxa meu casaco para baixo o tirando do meu corpo. Ela puxa minha blusa do pijama de lado deixando meu ombro exposto, desse com beijos para meu pescoço, jogo minha cabeça para trás gemendo de satisfação. Ela é muito boa no que está fazendo no meu pescoço.
- Aaaa!!! – digo puxando seu corpo para junto do meu e mordo meus lábios.
Conduzo ela até minha mesinha de escrever e a apoio lá, Nanda pega minhas mãos e as levas até os botões de seu pijama. Arregalo os olhos e abro a boca para protestar, mas ela me beija antes que eu consiga, desisto e ela para o beijo sorrindo safada. Desabotoo com a ajuda dela os primeiros botões e puxo um pouco da sua blusa pra baixo, mas paro quando percebo que ela está sem sutiã.
- Não pare agora querida ainda estamos dentro do acordo. – ela pega minha mão e coloca em seu seio. – Faremos até onde estivermos confortáveis e eu estou muito confortável.
- Cretina!!! – falo sorrindo apalpando seu seio, levo minha boca até sua clavícula beijando, subo com minha língua até seu queixo, Nanda joga sua cabeça para trás enquanto apoia suas mãos na mesinha.
- Caralho!!! – diz soando mais como um gemido. – Você aprende rápido Val!!! - chego até sua boca a beijando.
- Tenho uma ótima professora!!! – digo depois de beijá-la na boca e no nariz e rimos juntas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu primeiro amor: Libertação
DragosteO amor é como um pássaro que voa livre pelo horizonte as vezes procurando alguém para compartilhar esse lindo sentimento. Bom foi assim que eu me senti quando te conheci Fernanda, minha eterna Nanda. Espero ter te demostrando o que sentia por você a...