Cap.22: Festa do pijama (parte final)

13 3 46
                                    

          - Bom todos de copo na mão? – Lauren pergunta.

          - SIMM!!! – respondemos mostrando as bebidas.

          - Então vamos começar!!! – Thalia grita me olhando com uma carinha sapeca.

          - Porque eu concordei com isso!!! – falo colocando a mão na testa.

          - Entra no clima!! – Nanda sussurra pra mim.

          - Não fala de clima... ainda não esqueci o que você fez na cozinha. – sussurro pra ela.

          - Que bom, significa que foi marcante!!! – ela pisca pra mim.

          - Ei vocês duas eu quero começar!!! – somos repreendidas por Thalia.

          - Não você não vai começar!!! – digo com desespero, ela sabe muita coisa de mim. – Juliano você começa e segue a roda em sentindo horário.

          - Ok, mas minha vez ainda vai chegar!!! – Thalia concorda.

          - Vamos lá... eu nunca usei o Tinder!! – ele fala.

          - Porra!! – xinga Luke e bebe acompanhado por Lyan e Rafaela. – Próximo.

          - Eu nunca dirigi bêbada!! – Rafa fala olhando para Juliano.

          - Filha de uma mãe maravilhosa!!! – ele diz e bebe, Nanda, Thiago e Lyan também.

          - Credo gente que perigo!!! – falo, até agora me safei.

          - Eu nunca transei com uma mulher!! – é a vez de Lyan, Ethan, Nanda, Thiago beber. – Uai Valentine?

          - O que? – me faço de desentendida.

          - Você... – ele começa e o paro.

          - Um de cada vez Lyan. – o lembro.

          - Eu nunca transei com ninguém!!! – Luke pergunta e todos bebem menos eu. – Val você e virgem?!!!

          - LUKE! Uma pergunta e uma que você não beba, lembra das regras do jogo? – Nanda intervém. – Sua vez Thiago.

          - Eu nunca fiquei com meu melhor amigo ou amiga? – é a vez de Lyan, Luke, Rafa e Nanda beberem. – Caramba Val achei que fosse seu melhor amigo ou seu Thalia!!

          - Éramos só amigos naquela época Thiago. – falo.

         - Ok minha vez... – Lauren diz toda animada. – Eu nunca fiquei com alguém do mesmo gênero que eu!!!

        O que era bom se acabou Luke, Lyan, Thiago, Thalia, Nanda e eu fazemos um brinde e bebemos juntos.

        - E NUNCA ME ARREPEMDI!!! – Luke grita com orgulho e o aplaudimos. – E aí Val como tá o seu drinque?

        - Era pra ser forte assim mesmo? – pergunto olhando pro copo fazendo uma cara amarga.

        - Acho que é porque você nunca bebeu por isso parece forte pra você. – Ethan esclarece. – Ok eu nunca mandei nudes pra alguém só pra provocar!! – ele fala olhando diretamente para sua esposa.

        - E mando mesmo!!! – ela responde bebendo, acompanhada por Luke, Lyan, Thiago, Thalia, Rafa e Nanda.

        - Acho que já bebi em quase todas!! – Luke reclama.

        - Aí Val você está esquecendo de algo... – Lyan fala. – Cadê nossos doces você já bebeu uma vez!!!

        - Merda!!! – falo passando uma balinha pra cada um.

Meu primeiro amor: LibertaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora