...When she was just a girl she expected the world
But it flew away from her reach
And the bullets catch in her teeth
Life goes on, it gets so heavy
The wheel breaks the butterfly
Every tear a waterfall
In the night the stormy night she'll close her eyes
In the night the stormy night away she'd flyDream of para-para-paradise
Para-para-paradise
Para-para-paradiseShe'd dream of para-para-paradise
Para-para-paradise
Para-para-paradiseSing, la la la la la la la la la
La la la la la la la
And so lying underneath those stormy skies
She'd say, "oh, oh, oh, oh, oh, oh
I know the sun must set to rise"This could be para-para-paradise
Para-para-paradiseThis could be para-para-paradise
(Oh oh oh oh oh, oh oh oh)This could be para-para-paradise
Para-para-paradiseThis could be para-para-paradise
Oh oh oh oh oh oh, oh, oh...Sigo cantando a todos os pulmões pela rodovia em direção a fazenda, por ser cedo a rodovia está com pouco movimento ainda. O som do meu carro está ligado desde que sai do hotel de Nanda. Faz pouco tempo, mas já estou com saudades dela, dos lábios macios, da tatuagem do antebraço esquerdo (quando eu ver aquela tatuagem de novo quero beijá-la).
Meu telefone começa a tocar no suporte do carro, olha para a tela e vejo que era Thalia. Abaixo o volume do som e atendo com alegria.
Ligação on:
- Bom dia meu amor!!!! – a saúdo.
- Bom dia flor do dia!!! – ela responde volta. – Como você está essa manhã? É impressão minha ou você está dirigindo?
- Sim estou na estrada e estou maravilhosamente bem e você meu amor?
- Maravilhosamente linda e espetacular!!! – responde alegremente. – Então já tomou café da manhã? Quer tomar café comigo hoje?
- Amiga não vai dar...
- Vai tomar café com a Nanda também? Vou começar a ficar com ciúmes! – ela brinca.
- Não é que... eu não estou indo pro trabalho eu estou voltando pra casa! – solto esperando a reação dela.
- AIIIII MEU DEUS VALENTINE CAMPBELL VOCÊ DORMIU COM ELA!!!!!!!! ATÉ QUE ENFIM!!!! – grita alegremente me assustando. – TEMOS QUE COMEMORAR!!!
- THALIA!! Em primeiro lugar para de gritar! – digo tentando acalmar aquela doida. – Em segundo não aconteceu nada do que você tá imaginando! E por último por que diabos eu comemoraria a perda da minha virgindade?
- Porque seria o acontecimento do século!!! – reviro meus olhos ouvindo a risada daquela criatura.
- Thalia vou desligar...
- Desculpa amiga! Já parei de rir!! Me conta o que aconteceu.
- Resumindo depois do restaurante fomos naquele parque que tem as luzes nas árvores.
- AIII QUE ROMANTICO!!
- Foi muito lindo mesmo!! – digo emocionada. – Mas vamos deixar os detalhes pra depois, estou chegando na fazenda e agora só quero um banho e dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu primeiro amor: Libertação
Storie d'amoreO amor é como um pássaro que voa livre pelo horizonte as vezes procurando alguém para compartilhar esse lindo sentimento. Bom foi assim que eu me senti quando te conheci Fernanda, minha eterna Nanda. Espero ter te demostrando o que sentia por você a...